O GPay finalmente chegou pra mim 🥳


Depois te tanto reclamar! Após uma ansiosa espera, finalmente chegou o meu momento de dizer: já posso usar o meu roxinho no Google Pay! :partying_face: :joy:
Logo depois que adicionei o cartão a carteira da Google, fui ao mercadinho comprar uma bobagem só pra testar o NFC, e bingo: deu certinho!! :sweat_smile: Chegou a notificação normalmente no app do roxinho como se eu tivesse usado o cartão físico na transação. Eu gostei, estou satisfeito e creio que valeu a pena tanta espera!!!
Agora só me resta esperar pelo DDA! Ansioso por este sistema para completar o combo Nubank. rsrs

Me conta aí se você já testou a nova função, qual sua experiência? Já usou?
E você que ainda está na fila, ansioso? Porque eu estava e não era pouco. :joy:

7 curtidas

Toca aqui bro!
tenor (1)

Tive a ferramenta liberada no dia do anúncio, mas assim como a @lorenatelles não tenho celular com NFC :sweat_smile:

10 curtidas

Acho q eu tava na primeira leva de aprovação pro gpay, e sinceramente? Não mudou nada na minha vida :rofl: já q meu celular não tem NFC…
Espero q chegue logo pra todos os clientes, e inclusive o apple pay pro @endydealmeida parar de sofrer :joy::joy:

14 curtidas

Pois é.

Pois é 2.

6 curtidas

image

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estimada @lorenatelles, você não tem noção da dor no abdomen que você me causou neste momento de tanto rir! Te juro que estou controlando meu risos enquanto digito. :joy: :joy: :joy: :joy:
Meu celular tem a funcionalidade NFC, mas nunca usei porque meu roxinho não era compatível e nunca me sentir seguro com a tecnologia. Então, sim eu te entendo. Você não tem a tecnologia no celular, por isso não usa. Eu tinha a tecnologia e não tinha cartão compatível… então, entendo. kkkkk Na verdade, ainda tenho receio com a tecnologia de pagamentos por aproximação, mas aos poucos estou me adaptando. Até que, surpresa: comecei a usar com o roxinho!
Vamos continuar na torcida para chegar logo no Apple Pay e o @endydealmeida usar logo!! :partying_face:

5 curtidas

image
Toca aqui, @RogerioM!!

Afffffff
Muito triste por vocês! Que pena!
Acredito que a tendência dos próximos aparelhos celulares seja, em absoluto, serem compatíveis com a tecnologia NFC, pois a mesma tem se popularizado bastante!
Ahhhh!! Quem sabe o Nubank não envia para vocês um mimo bem simbólico: um aparelho lindo, top de linha e compatível com a tecnologia NFC?! Já pensaram, @RogerioM, @FelipeMoraes e @lorenatelles? :smirk: :partying_face:

8 curtidas

Tomara que chegue logo mesmo viu galera! :sweat_smile:

Vamos torcer!

:raised_hands:

6 curtidas

Mesmo pra mim, que tenho um celular com NFC, não mudou nada na minha vida também. Não tô saindo de casa e nem fazendo compras pra poder usar. Então… É só pra dizer que
tenho. :sweat_smile:

3 curtidas

Pra mim quando anunciaram que.olhei no app já estava, até cadastrei mas não usarei, pois meu aparelho não tem NFC :laughing:

2 curtidas

Pode confiar que essa tecnologia é bastante segura. No caso das carteiras digitais para pagamentos via NFC, eles só funcionam mediante senha, biometria ou Face ID. Além do mais, até o momento não há notícias envolvendo a clonagem de cartões contactless, portanto chega a ser mais seguro que o chip.

7 curtidas

Chegou pra mim tbm… :partying_face: :partying_face:
Haha… Ia perguntar como funciona, mas assim como alguns colegas meu celular não tem NFC… :sleepy: Então… rsrsrs (agora já sei como funciona). :sweat_smile:

5 curtidas

É nóis :+1::

7 curtidas

Se continuar assim o Apple Pay vai ser liberado primeiro para usuários com o celular Android.

3 curtidas

Mas isso é na sorte man, não tem como o Nubank saber quais aparelhos tem NFC, é só zueira mesmo kkkkk.

3 curtidas

Por isso uma lista de interesse evitaria essa frustração de esperar uma função realmente importante.

Quando a brincadeira, eu sei, tô com inveja mesmo. :joy:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Poxa, eu te entendo! Mas, quando possível utilize a funcionalidade, pois é bastante interessante! Evita o contato com a máquina de cartão e, a depender do valor da compra, não se faz necessário inserir a senha para confirmar a transação. Então, considero uma medida a mais para diminuir o contágio do COVID-19, o que acredito ser importante. :star_struck:

É interessante entender que o uso do Nubank na carteira do Google Pay não se restringe apenas a utilização com a tecnologia NFC (pagamento por aproximação utilizando o celular) mas, também, em diversas compras online e em aplicativos de delivery, de transporte e etc. Segue o site oficial do Google Pay… :smiling_face_with_three_hearts: Google Pay (BR) — A melhor maneira de pagar :point_left: Clica aqui e lê tudinho vai!!!

image

Mas… aí você pode me perguntar porquê eu utilizaria a carteira Google Pay como meio de pagamento online se já tenho e posso usar o cartão virtual Nubank? Não é mesmo? Te dou duas razões:

  1. Ao cadastrar o seu roxinho no Google Pay, não precisará outra vez inserir seus dados pessoas na próxima compra. Quando for realizar uma compra, é só escolher como forma de pagamento o Google Pay e bingo: fim! Aumentando assim a praticidade e eficiência de uma compra virtual. :kissing_heart:
  2. O Google Pay protege suas informações de pagamento e sua conta por meio de uma das infraestruturas de segurança mais avançadas do mundo. Os dados do cartão utilizado em uma transação com Google Pay não serão os mesmos do seu roxinho (ou outro). Como assim? Calma! Quando o Google Pay realiza a intermediação no pagamento não fornece os mesmos números do seu cartão. Incrível, não é mesmo?! Considero isso uma camada a mais de segurança em compras online, haja visto o aumento de casos de fraudes virtuais.
    image

Acredito que você já pode usar em seu iOS as funcionalidade que acabei de citar, caso deseje instalar em seu sistema o app do Google Pay. :innocent:
Acho que o roxinho chegará já já na Apple Pay!

5 curtidas

Eu sei, sempre uso pagamento por digital em compras pelo celular

5 curtidas

Eu sei disso, até comente em outro tópico logo quando liberaram a função.

2 curtidas