O ideal e pedir limite limite em 40 dias ?
Oi @Maria_Ferreira2, tudo bem? Já li alguns artigos sobre aumento de limite do cartão, onde muitos falam que existe uma lista de espera, caso você solicite e não seja aprovada, seu nome volta para o final da lista.
Vou dizer a minha experiência como cliente da @nubank, só usar bastante o roxinho e não pagar as faturas em pedacinhos, um pouco hoje, outro amanhã. Mas sim, pagar o total antes do vencimento, tenho feito isso e durante um ano que sou cliente, meu limite já aumentou quatro vezes.
Espero ter ajudado.
No caso se precisar comprar algo parcelado porém já usou o crédito pode pagar o valor necessário para efetuar a compra parcelado a vantagem de poder pagar a Fatura antes do fechamento é essa.
Isso é recomendação do próprio Nubank, mas dê uma sacada nessas dicas:
Isso mesmo. Essa é a grande sacada, e é onde muitos se enganam antecipando valores da fatura.
Já comentei em outro tópico e vou comentar neste também…
A resposta que mais detesto vindo do Nubank sobre aumento de limite, é esse negócio de pagar a fatura aberta de forma antecipada para liberar o limite na hora e poder comprar novamente com o cartão. Não faz o menor sentido. Sendo assim, qual será o sentido de ter um cartão de crédito então??? Se for assim pago tudo no débito. A necessidade de um cartão de crédito é usufruir da vantagem de ter até 45 dias para pagar as suas compras.
Eu sempre fiz isso, pois pago em 3 tipos de contas diferentes quando não consigo deixar em uma conta só, e meu limite sempre aumentou normalmente, acredito que se der pra pagar todo o valor mesmo que “picadinho” não é um problema, problema seria (nesse caso) se deixar atrasar.
Isso é muito relativo e depende muito da necessidade da pessoa, isso é sim um grande Diferencial💜
Já ouviu essa Frase não deixe para amanhã oque vc pode fazer hoje o Crédito é um facilitador mas se a pessoa pode pagar pague!!!
Se quiser esperar espere é muito Relativo
Dizem pra pedir após 40 dias depois de 3 faturas pagas… mas aviso, seu Score vai baixar (pois vão pesquisar sua vida financeira) e poucas vezes eles dão aumento.
Comentários com esse coração roxo já presumo que seja uma defensora do Nubank. Não vou perder meu tempo. Passar bem.
Mas para os fã boys faz todo o sentido. Lembro que em um dos vários tópicos que fiz esse comentário, fui apedrejado agora mais nem tanto, pessoal tá caindo na real.
Isso aí👏
Talvez para vc não faça sentido para outros faça como disse é relativo,mas acredito que estudaram bastante para desenvolver essa função Pesquisas análises etc …
Para o pessoal novo que está chegando Veja o SENTIDO !!!
e também algumas vantagens de fazer a antecipação do pagamento
https://www.hotmilhas.com.br/7-vantagens-do-pagamento-antecipado-do-cartao-de-credito/
“Talvez” não! Pra mim não faz sentido definitivamente. E nem perco tempo com essa conversa mais taokey
se cartão de crédito é para a gente comprar compras parceladas para pagar com 30 dias como este cartão a gente tem que fazer compras à vista nele e ainda antecipar faturanão entendi essa lógica de ser cartão de crédito pois se for assim é melhor ser débito ou então você compra à vista
A pessoa tem R$ 100.00 de limite e gastou ele
Ficou sem Limite R$O.00
Aí ela gostou de uma roupa que custa R$90.00 mas só tem 100 que ia usar para pagar a fatura
Ela pode pagar a fatura antecipada liberando o Limite e comprar a Roupa e ainda pode parcelar se quiser.
Se eu tenho dinheiro pra antecipar uma fatura de cartão para só assim eu comprar algo, ora, eu compro com o dinheiro que está na minha mão, ou a loja não recebe pagamento em dinheiro?
Kkkk pois é, se o cara tem dinheiro vivo para antecipar pagamento do cartão Nu… Por que patavina ele não compra a mercadoria com dinheiro e ainda ganha 10% por comprar no dinheiro? Essa do cartão de antecipar nunca entendi. Kkkkk Se eu tenho dinheiro para antecipar, não preciso de cartão