O ideal é pedir limite?

O ideal e pedir limite limite em 40 dias ?

7 curtidas

Oi @Maria_Ferreira2, tudo bem? Já li alguns artigos sobre aumento de limite do cartão, onde muitos falam que existe uma lista de espera, caso você solicite e não seja aprovada, seu nome volta para o final da lista.
Vou dizer a minha experiência como cliente da @nubank, só usar bastante o roxinho e não pagar as faturas em pedacinhos, um pouco hoje, outro amanhã. Mas sim, pagar o total antes do vencimento, tenho feito isso e durante um ano que sou cliente, meu limite já aumentou quatro vezes.
Espero ter ajudado.
:purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

No caso se precisar comprar algo parcelado porém já usou o crédito pode pagar o valor necessário para efetuar a compra parcelado a vantagem de poder pagar a Fatura antes do fechamento é essa.

2 curtidas

Isso é recomendação do próprio Nubank, mas dê uma sacada nessas dicas:

3 curtidas

Isso mesmo. Essa é a grande sacada, e é onde muitos se enganam antecipando valores da fatura.

4 curtidas

Já comentei em outro tópico e vou comentar neste também…

A resposta que mais detesto vindo do Nubank sobre aumento de limite, é esse negócio de pagar a fatura aberta de forma antecipada para liberar o limite na hora e poder comprar novamente com o cartão. Não faz o menor sentido. Sendo assim, qual será o sentido de ter um cartão de crédito então??? Se for assim pago tudo no débito. A necessidade de um cartão de crédito é usufruir da vantagem de ter até 45 dias para pagar as suas compras.

6 curtidas

Eu sempre fiz isso, pois pago em 3 tipos de contas diferentes quando não consigo deixar em uma conta só, e meu limite sempre aumentou normalmente, acredito que se der pra pagar todo o valor mesmo que “picadinho” não é um problema, problema seria (nesse caso) se deixar atrasar.

3 curtidas

Isso é muito relativo e depende muito da necessidade da pessoa, isso é sim um grande Diferencial💜
Já ouviu essa Frase não deixe para amanhã oque vc pode fazer hoje o Crédito é um facilitador mas se a pessoa pode pagar pague!!!
Se quiser esperar espere é muito Relativo :kissing_heart::purple_heart:

3 curtidas

Dizem pra pedir após 40 dias depois de 3 faturas pagas… mas aviso, seu Score vai baixar (pois vão pesquisar sua vida financeira) e poucas vezes eles dão aumento.

3 curtidas

Comentários com esse coração roxo já presumo que seja uma defensora do Nubank. Não vou perder meu tempo. Passar bem.

6 curtidas

Mas para os fã boys faz todo o sentido. Lembro que em um dos vários tópicos que fiz esse comentário, fui apedrejado :joy::joy::joy: agora mais nem tanto, pessoal tá caindo na real.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Isso aí👏

1 curtida

Talvez para vc não faça sentido para outros faça como disse é relativo,mas acredito que estudaram bastante para desenvolver essa função Pesquisas análises etc …

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Para o pessoal novo que está chegando Veja o SENTIDO !!!
e também algumas vantagens de fazer a antecipação do pagamento :purple_heart:

https://www.hotmilhas.com.br/7-vantagens-do-pagamento-antecipado-do-cartao-de-credito/

“Talvez” não! Pra mim não faz sentido definitivamente. E nem perco tempo com essa conversa mais taokey :+1:

3 curtidas

se cartão de crédito é para a gente comprar compras parceladas para pagar com 30 dias como este cartão a gente tem que fazer compras à vista nele e ainda antecipar faturanão entendi essa lógica de ser cartão de crédito pois se for assim é melhor ser débito ou então você compra à vista

3 curtidas

@edson_tadeu

A pessoa tem R$ 100.00 de limite e gastou ele
Ficou sem Limite R$O.00

Aí ela gostou de uma roupa que custa R$90.00 mas só tem 100 que ia usar para pagar a fatura

Ela pode pagar a fatura antecipada liberando o Limite e comprar a Roupa e ainda pode parcelar se quiser.

Se eu tenho dinheiro pra antecipar uma fatura de cartão para só assim eu comprar algo, ora, eu compro com o dinheiro que está na minha mão, ou a loja não recebe pagamento em dinheiro?

3 curtidas

:thinking::thinking:

1 curtida

Kkkk pois é, se o cara tem dinheiro vivo para antecipar pagamento do cartão Nu… Por que patavina ele não compra a mercadoria com dinheiro e ainda ganha 10% por comprar no dinheiro? Essa do cartão de antecipar nunca entendi. Kkkkk Se eu tenho dinheiro para antecipar, não preciso de cartão

2 curtidas