O lado Roxo da Força

Final de ano chegando, blackfriday e décimo terceiro chegando e no caso de alguns premiações e assim vai hehehe

Final de ano a maioria das pessoas, saem em busca de roupas, presentes, lembrancinhas que aquece o mercado e geralmente as lojas de grandes marcas que as vezes conseguem um valor mediado, porque hoje em dia , não vejo nada barato mais heheh

Queria levar você que está do lado Roxo da força e terá poder aquisitivo para comprar presente e mimos.
No lugar de grandes marcas, procure comprar de empreendedores. Apoie um amigo local, nas cidades sempre tem galerias, onde as pessoas desenham e fazem as próprias roupas.
Com qualidade e exclusividade, melhor do que essas que vem da China e nem serve.

Quem é de São Paulo, na Rua Augusta tem várias galerias com opções de roupas, presentes, sungas para Verão.
Se puder apoie um empreender, a sua compra patrocina sonhos e desenvolve marcas.
Para que não sabe, grandes marcas importadas e nacionais fazem suas produções na China e vendem aqui no Brasil como delas. Por isso, que nem sempre os tamanhos batem, em cada loja você tem um tamanho.

Não tô podendo comprar, sem problemas, conheça as marcas, veja os amigos que tem marcas e divulguem eles. Isso já ajuda muito.

Eu sou empreendedor e sei o quanto cada dia, é uma vitória, que tudo depende da qualidade do produto, atendimento e divulgação. Mas nem sempre os pequenos tem o mesmo poder, que uma marca grande para se tornar conhecida.

19 curtidas

Apoiando sua ideia em 100%
Quem é de Recife, vai no Camelódromo da Av. Dantas Barreto e no entorno do Mercado São José.:+1:

10 curtidas

Que ótima sugestão, @Emanoel_fs! Não conhecia essas dicas na região da Augusta. Costumo frequentar o Brás e percebi que, quanto menor a loja, mais fácil encontrar boas roupas e negociar o preço para levar em quantidade.

Para ajudar os pequenos empreendedores, o Nubank criou um site para que eles possam fazer a divulgação dos seus produtos e serviços. Você pode conferir e se inspirar com essas histórias clicando aqui.

Um abraço!

3 curtidas

Na região da Rua Augusta, você não consegue comprar em quantidade para vender. Seria mais moda, para o dia a dia, festivais, peças feitas em poucas quantidades e outras até exclusivas. Para você ou para presentear. Quantidade e preço em SP, só no Brás mesmo.

Já estou cadastrado nas páginas Roxas, mas lá é uma forma de expor nossa marca e o que fazemos. Não tem espaço para expor nossos produtos.

Quem precisar de moda praia masculina, ou cuecas já sabe onde encontrar. Estou nas páginas Roxas como Aslan Shop, veja lá um pouco da nossa história.