Ola amigos(as).
Quem aqui nunca sonhou em ganhar um mimo do nubank? Vejo q mimos são dados geralmente quando o cliente têm algum tipo de problema ( com n problemas, não vou específica ) aí vc q tira tempo pra indicar e até explicar as vantagens q o roxinho têm, ensinar a usar o app q apesar de fácil, muitos não entendem de tecnologia, fica só na vontade.
Acredito eu q uma indicação bem sucedido é bom para o banco, imagina dez ou mas.
Se a concorrência pode pq vcs não?
Eai o q a comunidade acha?
1 curtida
Olá @Gledson_Lobo, os mimos Nubank são enviados sempre que existe uma conversa marcante ou uma conexão entre o atendimento e o cliente. Não necessariamente o mimo é para sanar um problema relatado. Mais informações no link abaixo!
11 curtidas
Inviável. A base de clientes do Nubank já ultrapassou 30 milhões. Se um terço desse público (10 milhões) indicar um único amigo para receber um mimo cujo custo de produção seja 10 reais, teríamos um custo final de 10 milhões de reais gastos em mimos, sem contar os custos de embalagem e postagem.
5 curtidas
Deu a mulexta @Vittoria_Cunha, !
Brutal Hadouken
5 curtidas