O limite de crédito não aumentou

Assim como o título, meu limite de crédito era de 6,5k antes, e Depois de entrar no Nubank UV, ainda era de 6,5k sem nenhuma alteração.
Porém, naveguei na comunidade e descobri que outras pessoas aumentaram seus limites.

Estou confuso

7 curtidas

Boa noite! Não é um padrão, depende de caso a caso. Da mesma forma que tem clientes que recebeu um limite alto após aceitar o UV, também tem clientes que não recebeu igual a eu, o UV não dá garantia de aumento ao aceitar, tudo depende dos critérios internos do Nubank para aumento de limite.

16 curtidas

Olá, @Lucifer-Y! Como o Raniel bem colocou, UV não é garantia de aumento de limite. Vale a pena seguir as dicas do blog para conseguir o tão desejado aumento:

15 curtidas

Não tenho UV ainda , porém meu limite continua o mesmo , está na hora de aumentar nubank :grin:

9 curtidas

O meu permaneceu inalterado

13 curtidas

Quando me tornei UV, o meu limite aumentou um pouco. “Nada extraordinário”, mas, aumentou.

No entanto, está foi a última vez que recebi aumento de limite e já são 2 anos. :sweat_smile:

Vou me virando com o Nu limite garantido sempre que preciso. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Quando virei UV também não recebi aumento de limite, e já faz mais de 4 anos que não aumenta nada.

6 curtidas

Quando me tornei uv também tive o aumento de limite bem acima do normal. Ja faz um bom tempo que não vem o aumento!
Mas vou adaptando com limite de outros cartões.

8 curtidas

Depois que peguei o Ultravioleta fui de 11500 para 14500 de limite

6 curtidas

Me tornei UV bem recentemente e também recebi um aumento de limite. Tudo bem que não foi muito, mas recebi. :blush:

7 curtidas