O limite de vcs aumento com quantos meses de uso
45 dias
Ta com três meses que eu uso e nada
Relaxe que isso é absolutamente Normal.
No Inter, meu limite é o mesmo há 1 ano e três meses. No Magalu faz um ano sem aumento, no Santander Free foram 3 anos sem aumento.
E tem clientes Nubank que estão há anos sem aumento, da mesma forma que nos outros cartões.
Vdd:blush:
3 meses e nada. ; (
To na msm
Ixi, subir limite sozinho ? Acho que não vai não pelo menoscomigo até hoje nada e fax tempo que tenho o cartão
A cada 3 messes peço aumento negam aí uns dias depois aumentam kkk confuso mas funciona desde que ganhei
Queria entender mesmo movimentando a conta não aumentam , quantos costuma movimentar ?
Vc faz Ted paga as faturas adiantadas ?
Vc gasta quantas vezes o valor do seu limite no mês ?
Seu escore está Regular já tentou pelo chat.
Dois meses aumentaram meu limite
Muita sorte
Pra mim demorou também, acho que depois de dois ou três meses depois de pedir. E passando mais uns meses, aumentaram sem pedir
O meu antigamente, lá no início (2016) aumentava (automaticamente) mensalmente e as vezes 2x no mesmo mês, atualmente não aumenta mais.
uns 8 meses de uso
Só falta eu fazer macumba kkkkkk
Eu faço isso:
Aqui normalmente é a cada 6 meses. Agora em abril vai completar 6 meses do último aumento, vamos ver se vou receber
O meu aumentou logo quando fiz o cartão, mais como estou com restrição acredito eu que tão cedo não vou ter aumento
O meu roxinho está na média de 4 meses .