O limite de vcs aumento com quantos meses de uso

O limite de vcs aumento com quantos meses de uso

6 curtidas

45 dias

10 curtidas

Ta com três meses que eu uso e nada

8 curtidas

Relaxe que isso é absolutamente Normal.
No Inter, meu limite é o mesmo há 1 ano e três meses. No Magalu faz um ano sem aumento, no Santander Free foram 3 anos sem aumento.
E tem clientes Nubank que estão há anos sem aumento, da mesma forma que nos outros cartões.

12 curtidas

Vdd​:blush::blush:

2 curtidas

3 meses e nada. ; (

4 curtidas

To na msm

1 curtida

Ixi, subir limite sozinho ? Acho que não vai não pelo menoscomigo até hoje nada e fax tempo que tenho o cartão

5 curtidas

A cada 3 messes peço aumento negam aí uns dias depois aumentam kkk confuso mas funciona desde que ganhei

6 curtidas

Queria entender mesmo movimentando a conta não aumentam , quantos costuma movimentar ?
Vc faz Ted paga as faturas adiantadas ?
Vc gasta quantas vezes o valor do seu limite no mês ?
Seu escore está Regular já tentou pelo chat.

4 curtidas

Dois meses aumentaram meu limite

3 curtidas

Muita sorte

2 curtidas

Pra mim demorou também, acho que depois de dois ou três meses depois de pedir. E passando mais uns meses, aumentaram sem pedir :man_shrugging:

5 curtidas

O meu antigamente, lá no início (2016) aumentava (automaticamente) mensalmente e as vezes 2x no mesmo mês, atualmente não aumenta mais.

4 curtidas

uns 8 meses de uso

3 curtidas

Só falta eu fazer macumba kkkkkk

2 curtidas

Eu faço isso:

6 curtidas

Aqui normalmente é a cada 6 meses. Agora em abril vai completar 6 meses do último aumento, vamos ver se vou receber :raised_hands:

5 curtidas

O meu aumentou logo quando fiz o cartão, mais como estou com restrição acredito eu que tão cedo não vou ter aumento

4 curtidas

O meu roxinho está na média de 4 meses .

3 curtidas