O limite de vcs aumento com quantos meses de uso

O meu veio $400,00 demorou 6 meses aumentou p $550 não mudou muita coisa. Mas tenho outros cartões OUROCARD É BOM, meu limite veio 2000, o Santander tbm veio melhor q o Nubank 880,00.

O meu não aumento nunca ,já tenho a 6 meses o cartão com o limite de 200,00 uso o limite todo , pago antecipado, nunca atrasei e mesmo assim sempre que peço o limite é negado , tenho outro cartão de crédito de outra bandeira com um limite bem mais alto , gosto da Nubank por conta das vantagens , queria um limite maior para ficar só com ele e cancelar o outro !
Mais com um limite de 200 reais fica impossível cancelar o outro !
Acho que não vou mais usar o nubank pra ver se com o tempo eles aumentam , ou o cartão cancele por si mesmo !
Que de verdade com esse limite não vai me fazer falta !!

Agradeço o desabafo !
E para quem tem sempre aumento PARABÉNS :balloon:

2 curtidas

Com 10 meses já tive três aumentos.

3 curtidas

Parabéns muita sorte

Seja bem vindo @Lu5220 a nossa comunidade.
Achei bem interessante a sua colocação, também tenho uma prima que indiquei o cartão a ela, ele veio com um limite de R$ 400,00. Já vai fazer quase um ano, usa direto mas também não aumentaram o seu limite.
Conheço uma outra pessoa que em menos de um mês, conseguiu um limite alto e ainda liberação de empréstimo no app.
Tô chegando a seguinte conclusão de que não é a só a quantidade que você usa, ou o limite total, acho que tem haver com a movimentação do CPF.

2 curtidas

Eu pedi um cartao nubank umas 10 vezes e em todas fui negada .
Meu score era 348 ,sem restrição no meu nome…
Fiquei 6 meses sem tentar e quando pedi me aprovaram com 50 reais .(18 de junho 2021)
No mes seguinte dia 18 julho aumentou pra 100
18 de agosto 200
20 setembro 400
Ai so em novembro me deram aumento de 800 reais .
Ja faz 5 meses e meu limite continua 800 .
Minha pontuacao melhorou e chegou a 700 ,mas devido a um empréstimo q pedi abaixou novamente.
Sempre pago o nubank antes do fechamento e nunca atraso .
Tem meses q entra 11 mil na conta ,mas sai dnv kkkk .
Mas msm assim continua os 800

Tenho o meu cartão desde 2016,e uns 2 meses depois de receber o cartão já tive um aumento de 600 pra 750 e alguns meses depois aumentou novamente.Só umas duas vezes pedi pra aumentar o limite e fui atendida,das outras vezes eles aumentaram por conta própria.Da penúltima vez ele dobraram meu limite de 2000 pra 4000 sem eu pedir e há uns dias atrás eles aumentaram novamente de 4000 pra 6600.No final do ano passado abri a Nuconta,pois só possuía o cartão de crédito.Pago sempre a fatura em dia, faço bastante comprar online com o cartão de crédito e agora tbm tenho recebido bastante pix e feito compras no débito.Talvez isso tenha ajudado no aumento do limite,sempre usei bastante o meu cartão Nubank.É meu cartão principal

2 curtidas

Análise de crédito, tudo depende dela!
Mas …

1 curtida

Só pra compartilhar a piada do dia, hoje cai na besteira de pedir aumento de limite… Na resposta automatizada, negaram o aumento com a justificativa de pouco uso do limite atual… Detalhe interessante, todos os meses uso o meu limite inteiro nos primeiros 15 dias do mês, mas que a piada foi boa… Isso foi.

1 curtida

Tenho nome sujo e para minha surpresa consegui crédito de R$ 400

Mais alguém conseguiu? Será que dá para aumentar esse limite?

Estando com restrição no CPF, acho muito improvável, mas vai que…

3 curtidas

Meses? O meu último aumento foi em 2019 :joy::rofl:, sempre pago em dia ou antecipado, vai intender esse algoritmo do nubank, vou para de comprar parcelado no nubank pra vê se aumenta porque ja tô sem ideias, ja portei o salário dou prioridade ao nubank em tudo que faço :person_shrugging:

2 curtidas

O meu limite no inter nunca aumentou. Tenho a mais de 4 anos kkkkkk parei de usar quando a nubank comecou Aumentar meu limite. Só nao lembro em quanto tempo, mas em 4 anos de uso (no Nubank) acho que aumentou o limte umas 4 ou 5 vezes no máximo

3 curtidas

De 4-6 meses, mais ou menos, estava aumentando, mas já tem 1-2 anos que não aumenta. Senti mais “lentidão” depois que o Nubank deixou de ser exclusivo e liberou o cartão pra geral.

1 curtida

Pois é, eu acabei de completar 3 anos sem aumento no Inter, kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Geralmente entre 3 meses a 6 meses independente de deposito em conta portabilidade de salario isso nao influencia , minha amiga tem somente o cartao de credito teve aumento de 3500 para 6500 e 9500 menos de 6 meses 2 aumentos e recebeu convite para solicitar o cartao UV :purple_heart:

1 curtida

O meu aumentou um mês depois de receber o cartão.Como era perto do Natal usei quase todo o limite e no mês seguinte aumentou 150 reais do limite

1 curtida

:open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth:@

1 curtida

Parabéns :partying_face::clap:

1 curtida

Meu primeiro limite demorou 5 meses para aumentar, depois o aumento foram com mais regularidade

2 curtidas