O meu já aumentou duas vezes, mas quero fazer uma viagem e com o limite que tenho ainda não consigo me programar. Ajuda aí roxinho @Jhonatan.bc
Não é tão simples aumentar o limite. Porém, você pode entrar em contato com o suporte, através do chat dentro do app e explicar sua situação, falar sobre sua viagem e pedir um aumento temporário do seu limite. Não acho que seja algo impossível de se conseguir. O Nu é um amor!
Se você for um bom usuário ( pagar em dia usar direto) vai ganhar mais limite (sem pedir), pode demorar, acho que essa demora se dá pois talvez, o valor que você quer não é compatível com sua renda
Você pode diretamente no app, ativar o aviso de viagem, teoricamente liberaria um limite emergencial caso seus gastos ultrapassem um pouco o seu limite atual.
O meu já aumentou duas vezes também, está em um valor razoável agora
Tenho a pouco menos de 3 meses, mas creio q não vou ser tão difícil consegui um aumento, haha
Olá @KarinaMastreani entrei em contato no chat sobre isso, tentanto aumento de limite e não consigo, a atendente me respondeu que com base nos meus gastos (que estão em média um terço do meu limite total) eles não viram a necessidade de aumento do limite, inclusive ela me sugeriu usar mais o cartão
Também vi na comunidade várias pessoas sugerindo pagar antecipado a fatura e sempre comprar até 90% do valor do seu limite, para o ‘sistema’ perceber que você precisa de mais limites…
Vou começar a seguir essas dicas
Temos uma discussão que tem várias dicas Aumentar limite
Eu pago sempre adiantado, vou aguardar mais um pouco então vai que libera né.
pagamento antecipado ajuda muito.
Dicas, um histórico de pagamento da fatura em dia melhora as chances de conseguir um aumento no limite.