O limite não aumenta de jeito nenhum

Queria saber qual critério que eles usam para aumentar o limite. Uso meu cartão todo mês, faço compras altas indico pra amigos e nada funciona. Simplesmente toda vez que peço aumento do limite é negado. Estou muito chateado com isso.

6 Likes

Você respeita o tempo de 40 dias pra pedir aumento novamente? É recomendado pedir o aumento depois de pagar a fatura. Tenta atualizar sua renda, talvez funcione. Já vi que é bom também realizar pagamentos antecipados da fatura, tipo antes do vencimento ou até mesmo do fechamento. Acredito que muitas compras parceladas também não ajudam, porque isso quer dizer que seu dinheiro já está comprometido e que talvez vc não consiga pagar faturas maiores. Ademais, lembrar de não atrasar nem entrar no rotativo. Acho que essas são as melhores dicas, o resto depende deles mesmo. Não é muito claro o sistema que eles usam, deveria ser mais transparente.

3 Likes

Essa é a maior reclamação da comunidade. Poucas pessoas estão satisfeitas com seus limites aqui.
No meu caso, por exemplo, meu último aumento já tem mais de um ano.

1 Like

‘‘Eis o mistério daaaaaaa Fééé’’ :pray:
images10

3 Likes

Melhor resposta! Mas sobre a transparência do Nubank, não concordo. Acredito que este é o diferencial deles, apesar de muitos clientes insatisfeitos com isto. Porém, estes mesmos clientes insatisfeitos muitas vezes não levam em contata alguns fatores, como:

• já possuem muitos cartões com bons limites
2 Likes

Tenho o nubank a quase dois anos boa relação mais não aumenta meu limite me sinto frustada estou ja encerrado a conta

1 Like

Saiba que se você encerrar a conta, em caso de arrependimento, não será mais possível retornar com o cartão de crédito. Pense bem antes de fazer isso.

1 Like

No app diz q é necessario aguardar dois ciclos de fechamento de fatura

:persevere:meu limite e 400 pagou a fatura total e ainda colocou 600 ou até mais e nada de aumento tenho uma marcenaria de artesanato e me judaria bastante um aumento agora

1 Like

Olá bom dia sou a Maria não to conseguindo nem usar os 50 reais q está no cartão ! Queria muito que aumentasse meu limite ! Meu nome é limpo tenho loja cnpj tudo certinho compro pra todo lado e com vcs não consigo