O limite não aumenta de jeito nenhum

Queria saber qual critério que eles usam para aumentar o limite. Uso meu cartão todo mês, faço compras altas indico pra amigos e nada funciona. Simplesmente toda vez que peço aumento do limite é negado. Estou muito chateado com isso.

6 curtidas

Essa é a maior reclamação da comunidade. Poucas pessoas estão satisfeitas com seus limites aqui.
No meu caso, por exemplo, meu último aumento já tem mais de um ano.

1 curtida

‘‘Eis o mistério daaaaaaa Fééé’’ :pray:
images10

3 curtidas

Melhor resposta! Mas sobre a transparência do Nubank, não concordo. Acredito que este é o diferencial deles, apesar de muitos clientes insatisfeitos com isto. Porém, estes mesmos clientes insatisfeitos muitas vezes não levam em contata alguns fatores, como:

  • já possuem muitos cartões com bons limites
2 curtidas

Tenho o nubank a quase dois anos boa relação mais não aumenta meu limite me sinto frustada estou ja encerrado a conta

1 curtida

Saiba que se você encerrar a conta, em caso de arrependimento, não será mais possível retornar com o cartão de crédito. Pense bem antes de fazer isso.

1 curtida

No app diz q é necessario aguardar dois ciclos de fechamento de fatura

:persevere:meu limite e 400 pagou a fatura total e ainda colocou 600 ou até mais e nada de aumento tenho uma marcenaria de artesanato e me judaria bastante um aumento agora

1 curtida

Olá bom dia sou a Maria não to conseguindo nem usar os 50 reais q está no cartão ! Queria muito que aumentasse meu limite ! Meu nome é limpo tenho loja cnpj tudo certinho compro pra todo lado e com vcs não consigo