Essa foi a informação que recebi da atendente Andressa para quem quer aumentar o limite do cartão de crédito no Nubank. Os atendentes do Nubank são super atenciosos.
É muito bom mesmo!
O atendimento do Nubank é excelente.
Concordo! Sempre fui bem atendido nas demandas que solicitei. E esse novo atendimento exclusivo do UV é chique demais, obrigado por compartilhar com a gente, @tiago_santossa.
Disponha.
É certo que sempre podemos melhorar, mas é fato que o atendimento do Nubank é um dos melhores! Super competente! @ranielreis, o atendimento Ultravioleta é um luxo mesmo!
O atendimento via Chat ou por telefone do NU é extremamente respeitoso e atencioso.
Mas,(sempre tem um “mas”) como em qualquer diálogo minimamente civilizado ambas as partes tem de estar em sincronia.
Ao observar alguns posts na Comunidade, não é difícil compreender porque, felizmente alguns poucos reclamantes se mostram tão indignados com o “tratamento” recebido.
Nota-se uma grande dificuldade de expressar o problema que o aflige e mesmo com toda a boa vontade dos integrantes mais ativos, da Comunidade e, certamente o são da mesma forma com o atendimento do NU.
Para completar o cenário, boa parte, se mostra dotada de uma “razão”, baseada em nada, logo está completo o ciclo.
Aproveitando o tópico, parabenizo o atendimento do NU.
Eu uso o app e o cartão de crédito do Nubank a mais de 5 anos e toda vez que tinha uma dúvida e recorria ao atendimento do Nubank sempre fui bem atendido, e nunca mal atendido pelos atendentes do Nubank. Os atendentes sempre responderam com educação a todas as minhas dúvidas e resolveram com facilidade todos os meus problemas.
Super verdade isso, @LuizGSF , as vezes bate uma tentação de responder do jeito que a resposta “merecida” veio à cabeça… Daí dou aquela respirada, tento entender que as vezes é só aquela motivação momentânea da raiva que levam as pessoas a agir e se comunicar de forma “estúpida”, ou mal pensada, e a paciência volta… rss…
Lembro de um tópico dessa semana ou da outra que li um negócio sem entender nada… Resolvi até brincar respondendo tudo bagunçado também e brincando um pouco só para descontrair… Mas isso faz parte…
@tiago_santossa , realmente o atendimento é excelente. As poucas vezes que precisei o suporte tive o respaldo conforme esperado na Nu, com atenção ao relato e retorno apropriado.
Parabéns ao NuBank e seu ótimo time de atendimento, lembrando que sempre haverá espaço para serem ainda melhores como bem disse o @Elves .
Tudo de bom a todos nós…
Verdade xará! Fico contente que tenha recebido um atendimento acolhedor e atencioso!
@ThiagoMoura obrigado.
@eloncastro para a empresa Nubank crescer cada vez mais ela precisará melhorar cada vez mais seus produtos, serviços e atendimento.
Ótimo atendimento e 24h, não é como nos dinossauros que depois do horário comercial jogam nas respotas automáticas, tremenda falta de respeito com o cliente. E o pior é que possuem um quadro de funcionários 10 vezes maior.
@Edson_Bezerra Concordo com você.