Gente do céu, que atendimento Maravilhoso é esse? Se eu pudesse, passaria horas conversando com o pessoal do chat, rsrs. Atenciosos, carismáticos e super simpáticos. Já teve dia de procurá-los pra resolver algo e acabar desabafando kkk. PARABÉNS, pessoal!!!
Eita gota ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que perdi meu cartão depois de tomar a vacina!
O atendimento do Nubank é show demais. <3
@FelipeMoraes não sei se onde vcs moram tem algo parecido com Poupatempo,mas é possível instalar um app com a carteira de vacinação digital.
Para quem é de SP
Aqui o mais próximo seria em Sorocaba, mas o cartão foi do Nubank mesmo
Essa vergonha vai passar no crédito ou no débito?
Qdo li achei que fosse o cartão da vacina!
Dá pra desver isso?
Fiz exatamente isso ontem!
Em nenhum dos dois, pq não tenho cartão, aceita Boleto? kkkkkk
Obs. Sorte que posso ir me virando tranquilamente com o Cartão Virtual.
Passei meses com Virtual cadastrado no Google Pay para usar a aproximação em Mercados, Bares e Restaurantes (mas uma hora tive solicitar o físico novamente, que vexame)
Eu estava partindo para esse nível também
Um dos grandes diferencias do nubank é o atendimento, quando se olha para outros bancos digitais e bancões isso faz uma baita diferença.
PS: ontem fiquei cerca de 1h falando com Santander pelo telefone, coisa de 5 minutos resolveria no nubank.