Gente do céu, que atendimento Maravilhoso é esse? Se eu pudesse, passaria horas conversando com o pessoal do chat, rsrs. Atenciosos, carismáticos e super simpáticos. Já teve dia de procurá-los pra resolver algo e acabar desabafando kkk. PARABÉNS, pessoal!!!
Eita gota ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que perdi meu cartão depois de tomar a vacina! ![]()
O atendimento do Nubank é show demais. <3
@FelipeMoraes não sei se onde vcs moram tem algo parecido com Poupatempo,mas é possível instalar um app com a carteira de vacinação digital.
Para quem é de SP ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui o mais próximo seria em Sorocaba, mas o cartão foi do Nubank mesmo ![]()
Essa vergonha vai passar no crédito ou no débito?
Qdo li achei que fosse o cartão da vacina!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dá pra desver isso?
Fiz exatamente isso ontem! ![]()
Em nenhum dos dois, pq não tenho cartão, aceita Boleto? kkkkkk
![]()
Obs. Sorte que posso ir me virando tranquilamente com o Cartão Virtual.
Passei meses com Virtual cadastrado no Google Pay para usar a aproximação em Mercados, Bares e Restaurantes
(mas uma hora tive solicitar o físico novamente, que vexame)
Eu estava partindo para esse nível também ![]()
Um dos grandes diferencias do nubank é o atendimento, quando se olha para outros bancos digitais e bancões isso faz uma baita diferença.
PS: ontem fiquei cerca de 1h falando com Santander pelo telefone, coisa de 5 minutos resolveria no nubank.