O melhor atendimento de todos

Gente do céu, que atendimento Maravilhoso é esse? Se eu pudesse, passaria horas conversando com o pessoal do chat, rsrs. Atenciosos, carismáticos e super simpáticos. Já teve dia de procurá-los pra resolver algo e acabar desabafando kkk. PARABÉNS, pessoal!!!

10 curtidas

Eita gota ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Eu que perdi meu cartão depois de tomar a vacina! :joy:

2 curtidas

O atendimento do Nubank é show demais. <3

2 curtidas

@FelipeMoraes não sei se onde vcs moram tem algo parecido com Poupatempo,mas é possível instalar um app com a carteira de vacinação digital.

Para quem é de SP :point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Aqui o mais próximo seria em Sorocaba, mas o cartão foi do Nubank mesmo :confused:

3 curtidas

Essa vergonha vai passar no crédito ou no débito?

Qdo li achei que fosse o cartão da vacina!

:blush::smiling_face::blush::smiling_face::blush::smiling_face::blush::blush::blush::blush::smiling_face::smiling_face::smiling_face::blush::blush:

Dá pra desver isso?

5 curtidas

Fiz exatamente isso ontem! :wink:

1 curtida

Em nenhum dos dois, pq não tenho cartão, aceita Boleto? kkkkkk

:joy:

Obs. Sorte que posso ir me virando tranquilamente com o Cartão Virtual.

3 curtidas

Passei meses com Virtual cadastrado no Google Pay para usar a aproximação em Mercados, Bares e Restaurantes :sweat_smile: (mas uma hora tive solicitar o físico novamente, que vexame)

4 curtidas

Eu estava partindo para esse nível também :joy:

3 curtidas

Um dos grandes diferencias do nubank é o atendimento, quando se olha para outros bancos digitais e bancões isso faz uma baita diferença.

PS: ontem fiquei cerca de 1h falando com Santander pelo telefone, coisa de 5 minutos resolveria no nubank.

1 curtida