O melhor cartão black

Diante às diversas opções no mercado, em relação ao melhor custo e benefício, tais como acesso grátis as salas VIPs, cartão adicional grátis, acúmulo de milhas, etc… eis a questão:

Qual o melhor cartão black? Justifique sua sugestão para entender os critérios adotados.

1 curtida

Acredito que a resposta certa seja depende.

Depende de quanto você gasta, qual o seu perfil e o que você espera de benefícios.

Eu poderia muito bem falar que o melhor cartão black seja o Porto Seguro Visa Infinite ou até o Banco do Brasil Altus Visa Infinite. Entretanto, ambos possuem anuidade próximas a R$1500 e pré-requisitos bem restritos para a sua solicitação.

Hoje, o Nubank Ultravioleta Mastercard Black parece ser a melhor opção para o meu perfil. Por enquanto estou testando o mesmo e fazendo alguns cálculos, mas tenho gostado bastante.

Então, antes de perguntar qual o melhor é necessário saber com mais detalhes sobre o perfil de quem vai usar o cartão! :wink:

17 curtidas

Melhor resposta não haveria! :clap:t2:

1 curtida

@anon13645997 , segundo o site do mobillis, o melhor cartão black é da porto seguro visa infinite.

1 curtida

Me senti nas provas da Faculdade.

Na minha opinião a visão é a seguinte :

Valor Pago x Retorno x Gasto Mensal, se isso for diretamente proporcional, está aí o melhor cartão.

5 curtidas

Kkkkkk e sua resposta tbm :clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Entre os mais acessíveis, a maioria parece ser igual.

Pra mim só faz sentido se tiver cartões adicionais. O benefício de acesso a sala vip / loungekey e Wifi são grandes atrativos, e não faz sentido viajar acompanhado e ter que pagar o acesso pra família. Fora que o gasto dos adicionais gera mais cashback ou pontos.

2 curtidas