O melhor do Nubank💜

Que tal sabermos porque a maioria das pessoas tem um roxinho💜

O que vcs acham de melhor e te fazem permanecer no Nubank? Escolha um.

  • Anuidade taxa zero
  • Ted gratuito
  • Criar meu próprio boleto
  • NuConta rende + que poupanças
  • Outros

0 votantes

7 curtidas

Acho que o diferencial do nubank é o atendimento.

Porque anuidade zero tem dezenas de cartões no mercado hoje, TED gratuito tb encontramos em contas até mais completas do que a nuconta, boletos de depósito até os aplicativos de pagamento como picpay, mercado pago e iti já disponibilizam e o rendimento da nuconta é de 100% do CDI. Picpay e o próprio mercado pago tb disponibilizam rendimento a 100% do CDI.

O Sofisa já está disponibilizando rendimento a 110% do CDI com liquidez diária, então 100% do CDI, apesar de ser melhor do que a poupança, é mais utilizado para criação da reserva de emergência mesmo.

Agora o que outros não tem é a qualidade no atendimento. Apesar de muitos terem melhorado - e o nubank tb ter caído um pouco - ainda segue como um grande diferencial.

6 curtidas

O maior diferencial do Nubank hoje em dia é o atendimento e a parte de gerenciamento do cartão de crédito que é um dos melhores que já vi. Nas demais funções, a concorrência já estão com produtos similares.

4 curtidas

Na época que o Nubank foi lançado, já existia o Hipercard, Cartão Saraiva e Petrobras sem anuidade, porém nenhum deles oferecia Mastercard Gold.

O aplicativo foi o diferencial, bloqueio e desbloqueio pelo app, cartão virtual, ajuste de limite, e por fim o atendimento.

6 curtidas

Na minha opinião o diferencial do Nubank hoje é o gerenciamento do cartão de crédito, me dá muita autonomia.

3 curtidas

Unico motivo que ainda tenho nubank é que gosto do jeito do app e da facilidade, ele é muito mais simples (no bom sentido) do que os concorrentes. Mas sinceramente, estou deixando de utilisar o roxinho, mesmo com o atendimento sempre sendo ótimo. Infelizmente falta inovação no Nubank, pois se juntar C6 Bank e Banco Inter, não vejo mais motivo para ter o nubank.

obs: amo meu roxinho, pretendo manter ainda por bons anos, vamos ver no que vai dar, mesmo ficando só com uma parte da minha reserva de emergencia.

1 curtida