O meu email de validação só dá erro como resolvo isso? Com quem eu fala pra resolver?
Olá, @Francisca_Macedo! Boas-vindas à NuCommunity.
Você solicitou o código várias vezes? Porque um pode acabar anulando o outro, se mesmo assim tiver dando erro, indicaria a entrar em contato com o Nubank através de um dos canais abaixo
Olá @Francisca_Macedo. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank.
Esse e-mail meajuda não responde
Como consigo entrar em contato por que responde ?
Normalmente o primeiro e-mail que enviam é automático, mas pode levar um curto tempo para responderem, nesse ponto é válido acompanhar a Caixa de Entrada ou de Spam
Mas tem também o telefone que você pode ligar para um dos canais acima e buscar mais orientação
Tenta nos contatos abaixo
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Para resolver problemas de validação de e-mail, você geralmente precisa entrar em contato com o suporte técnico ou de atendimento ao cliente do serviço ou plataforma que está tentando validar seu e-mail. Aqui estão alguns passos que você pode seguir:
Verifique se digitou corretamente o endereço de e-mail ao se cadastrar. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para ver se o e-mail de validação foi parar lá. Se você não recebeu o e-mail de validação ou está recebendo erros ao tentar validá-lo, entre em contato com o suporte técnico ou de atendimento ao cliente do serviço em questão. Forneça o máximo de informações possível, como seu nome de usuário, endereço de e-mail e detalhes do erro que está ocorrendo, para que eles possam ajudá-lo de forma mais eficaz. Siga as instruções fornecidas pelo suporte para resolver o problema e validar seu e-mail com sucesso. Obtenha orientação jurídica sobre esse assunto em fortune ox. Se você puder me dar mais detalhes sobre o serviço ou plataforma específica que está tendo problemas, posso tentar fornecer informações mais específicas sobre como entrar em contato com o suporte.
Estou tendo o mesmo problema quando tento criar a conta, só fica dando “não foi possível carregar as informações”.
Entre em contato através dos canais de atendimento informados pelos nobres colegas da comunidade.