O meu limite de crédito não aumenta

Cartão de crédito que não almenta

1 curtida

No Nubank o limite demora para aumentar é normal, eles querem que a pessoa use todo o limite disponível pague e aí depois de alguns meses eles fazem uma análise de crédito para ver se aumentam ou não o limite. Se tem urgência num limite maior te aconselho a pedir um cartão em outra instituição.

Pra aumentar o limite é só seguir uns passos que não tem erro, coloca dinheiro na caixinha e cria uma poupança pra emergências ou viagens e assim mostra a o nubank que você é uma pessoa responsável com o dinheiro. Também obvio pagar certinho o cartão, eu sempre que vou comprar uso o cartão de crédito e também ganho umas nucoins. O meu cartão do Nubank é um dos que tenho com o maior limite.

2 curtidas

Questões envolvendo aumento de limite é bem subjetivo que varia entre cliente, mas tem algumas dicas neste artigo no Blog do Nu que pode ajudar a melhorar alguns hábitos, o aumento não será garantido por ser automático, mas já traz mais orientações.

E também pode dar uma olhada em ferramentas como Evolução de Limite que dá mais informações sobre as análises ou testar a nova função chamada Nu Limite Garantido se tiver disponibilizado no seu App, vou deixar o artigo abaixo com mais detalhes.

12 curtidas

,Estou quase 5 meses sem aumento de limite, só aparece próxima ANALISE, o pior que fiz portabilidade da conta que recebo meus vencimentos. para o NUbank e agora o banco que recebo, não quer me liberar empréstimo consignado e nem limite no cartão, porque fiz portabilidade … Moral da historia fiquei sem aumento de limite no cartão NUbank e nem empréstimo consignado e limite no cartão do banco que recebia salario… …Sera que tenho que refazer a Portabilidade de novo do Nubank para o Banco que recebo vencimentos,

1 curtida

Isso não é regra, pois tudo depende do algorítmo que faz a análise de crédito, por isso há clientes que como eu, tiveram vários aumentos de limite, enquanto outros amargam anos sem ter aumento.
Aqui, dá pra acompanhar a trajetória dos meus aumentos de limite.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

não adianta,nubank não aumenta o limite msm vc usando o cartão com força kkkk,mas uma boa ideia de limite ótimo é o cartão atacadão,sem stress e nem humilhação

Rapaz, uso o nubank desde 2019, até hoje meu limite é de 1700, mesmo comprando e usando ao máximo do roxinho, eu não ganho, gostaria de uma ajuda quanto a isso, pagamentos sempre são adiantados. Já meu primo tem o nubank com quase 4mil reais, o mais engraçado é que nem renda ele tem, ele não trabalha, as vezes eu acho falha essa politica de aumento de crédito.

3 curtidas

Faz anos que tenho meu cartão da Nubank, antigamente o limite aumentava com mais facilidade, mas faz um bom tempo desde a última vez que teve aumento, e eu sigo todos os hábitos que eles dizem que podem aumentar as chances de ter o limite desejado, mas tudo balela. Fiz a portabilidade, pago a fatura sempre adiantado, nunca deixei atrasar e nunca tive o nome sujo, mantenho meus dados atualizados, concentro todos meus gastos no cartão e ainda trouxe o histórico financeiro para a nubank, sem falar que uso bastante o cartão de crédito, já teve mês que eu tive que usar o Nu limite garantido pra poder usar o cartão, mas mesmo assim, depois de tudo isso, eles não aumentaram nem um centavo, deve fazer mais de um ano que não aumenta. Entrei até em contato pelo email para saber o que estava acontecendo, mas nem os atendentes souberam dizer o porquê, ficavam só jogando um para o outro e falando a mesma coisa. Outra coisa, que me faz acreditar que o aumento de limite é aleatório e não leva em consideração nada disso que citei, é que minha mãe e uma amiga usam pouco o cartão, não fizeram portabilidade, não concentram os gatos nem nada e mesmo assim tiveram um bom aumento de limite, então, recomendo que não façam nada do que eles pedem, não vale de nada, só aguardem até que o algoritimo determine que é seu dia de receber o aumento.

Por isso que eu falo que o aumento é aleatório e eles não analisam nada

poxa luscas

Eu tenho o Nu BANK a Anos, e sempre foi 1.200,00
toda vez que pede aumento eles mandam msg que não gasto meu limite tod, claro com um limite desses num da pra fazer nada,
todos meus boletos são pagos pela plataforma, e minha chave pix principal e na nu bank.
Vou retirar tudo, não por não aumentar o limite, mas pela falta de respeito, com um consumidor que usa mais de 18.000,00 por mes com transferencias e pagamentos ter um limite desses,

Fiquei com um bom dinheiro guardado nessa tal caixinha, ela virou meu limite, mas sempre tinha observação que meu limite era 1.200???
Tenho feito muito mais pela nu bank, que ela merece, o app é ótimo para movimentações mas a equipe de analise e muito ruim de serviço, vejo pessoas que indiquei fazendo cartão e com limites de 5 10 mil e com mennas movimentações que eu que tenho 1.200,00 realmente , se quebra nossa parceria e confiança, vou ficar quieto com meu itau

Eles não tem critério, depende do que cai na mesa de quem avalia, cliente antigos não tem valor, já estão nas redes da nu bank , já os novos cliente estão com limites que realmente da pra administrar compras e usar , pois não querem perde los

É difícil mesmo, tem que aguardar o sistema conceder, dê uma olhada nas dicas do site oficial, não garante o aumento mas já trás informações relevantes.