O meu não aparece o empréstimo FGTS

Qual pode me falar quanto tempo demora para aparecer o empresto do FGTS no Nubank

1 curtida

Boa noite! Vou deixar um trecho da orientação oficial do Nubank abaixo sobre como funciona essa modalidade e o que fazer para obtê-la:

“A antecipação do saque-aniversário FGTS está sendo gradualmente disponibilizada aos nossos clientes. Para ajudar a entender seu interesse nessa modalidade, você pode já pode autorizar a NU FINANCEIRA S.A. SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO a consultar o saldo do seu FGTS e optar pela modalidade saque-aniversário. Não é possível fazer a simulação e contratação pelos nossos canais de atendimento e caso queira saber quando estiver disponível, no seu App vá no botão (?) e digite na aba de artigos “Quando terei acesso à antecipação do saque-aniversário FGTS” para ativar o alerta no botão (Ativar alerta Saque-aniversário).”

12 curtidas

Empréstimos no Nubank carecem de análises em tempo real, portanto não há garantias de que haverá um limite permanente disponível para você.

4 curtidas

Para mim liberou esses dias e até hoje não consegui contratar, muito menos simular, Nubank deixou a desejar.
Não respondem mais no email, acho que referente aquela pesquisa sobre o atendimento via email, falta mais vontade por parte dos funcionários em resolver o problema, toda hora uma pessoa diferente respondia o email com uma resposta diferente.

3 curtidas

E a mesma ladainha de sempre que demora vai disponibilizar pra gente e até agora nada já faz mais de meses e por isso esse banco deixa de a desejar eu até cancelo de esperar e exclui a conta quando a gente precisa deles eles nem ajudar mais pra ficar empurrando um monte de coisa pra vc comprar é fácil

1 curtida