O momento é cripto!

Pois é, você está enganado, pq o negócio está bem longe dessa proporção aí. 1 Pax Gold é equivalente a 1 Onça Troy (31.1 gramas).

Poxa rapaz, é sério que tu acha que eu escrevi aquilo, sem saber o valor do Bitcoin?
Num cabe nem comparação! :man_facepalming:t3:
Não estou me referindo aos valores reais de cada criptoativo, o Pax Gold é a representação literal de ouro digital, o Bitcoin não. Espero que vc tenha entendido.

Ixi, aqui tu fez uma mistureba da gota swrena, sem comentários…

Pois bem, quando ela estiver bem estruturada e passar mais confiança, deverei pensar se vale a pena arriscar, até lá vou continuarei com MB e Binance. :+1:t3:

2 curtidas

Uso ela

2 curtidas

Opa, olhaí!:grin:

2 curtidas

Relevante:

1 curtida

Como eu disse. Reserva de valor (ouro digital)

E para quem não sabe os bancos tem reservas em ouro físico = reserva de valor.

Canal investnews do nubank:

Também uso a Binance.


Para o real ser lastreado no dólar, o Brasil precisaria garantir o valor do real em dólar. Por exemplo, ter uma reserva em dolar equivalente ao total de papel produzido.

O real não é lastreado nem atrelado ao dolar.

O dolar “afeta” o real, assim como afeta a economia de todos os países do mundo. Reflexo da globalização e da influência da economia do EUA no mundo.

2 curtidas

Hoje, todo gira em torno de informações, não existe mais site ou app que não vai te pedir pra se cadastrar e colocar seus dados lá. Fora que quando falamos sobre dinheiro, é mais importante pois você precisa ser identificado, pra sua própria segurança…