O mundo antes do Nubank

Fala comunidade, tudo belezinha? :grin:

hoje vamos fazer algo bem bom, que tal compartilharmos experiências?

Sabemos que o Nu não se cansa de revolucionar, e proporcionar novidade nesse mundo financeiro de cartão de crédito.

Com um jeito simples, prático e eficaz, você consegue ter o controle financeiro na palma da sua mão, com um atendimento diferenciado e o melhor: sem agências lotadas e sem ficar na fila mofando por horas. :grimacing:

Então conta pra gente: Como era a vida antes de ser Nu e o que mudou depois de entrar no mundo roxo?

Claro que vou compartilhar com vocês o meu antes e depois! =D

Bom, antes de entrar no Nubank, minha vida era bem básica no sentido de sempre comprar coisas apenas no dinheiro. Eu não gostava de cartão de crédito, pois sempre pensei que era tudo igual. Acreditava que os bancos só pensavam em ter lucro, em cobrar anuidade, com aquele atendimento robótico sem se preocupar com o cliente. Dá até tremedeira em lembrar, :joy:

Então coloquei na mente que jamais iria ter um cartão de crédito, e ninguém até aquele momento conseguiu me convencer do contrário.

Porém, tudo isso mudou quando entrei para esse mundo roxo! Percebi que, sim, podemos simplificar as coisas, ter um atendimento, no qual eu sinta que tem alguém do outro lado se importando com minha situação, e o principal é como se clareasse tudo, deixando a vida bem mais leve, por saber que posso contar com meu cartão em qualquer lugar desse planeta.

Minha visão do antes e depois mudou totalmente! :grin:

Esse foi meu exemplo, mas pode ser qualquer tipo de situação, se mudou alguma coisa, se nada mudou, abra o coração. :smiley::purple_heart:

Agora é com vocês! Qual mudança, o que pensavam e como era a vida antes de embarcarem nesse mundo roxo?

Abraços

22 curtidas

Eu mesmo era refém dos grandes bancos tradicionais.
Pois as taxas e anuidades eram absurdas. Sem contar no tempo perdido e falta de paciência. Hj tudo mudou
Pois faço tudo pelo App sem pagar nada por isso. E além disso contamos com um atendimento super humano que faz do nubank o melhor de todos :purple_heart:

10 curtidas

Te entendo completamente @Ohmoises :joy: Todo inicio de mês só de lembrar que precisaria ir pagar contas diretamente no banco era um desespero! Queria achar o botão de “resetar” o mundo haha :laughing:

tenor%20(4)

7 curtidas

Pensava assim, mas fui apresentado ao Nubank e mudou meu pensamento, no começo foi difícil, não acreditava em solicitar cartão pela internet, mas quando o do meu primo chegou, aí fui solicitar o meu, e estou aqui, ate hoje!
Eu tinha um cartão que além de pagar a Anuidade eu ainda tinha que pagar seguros, que nunca ia usar, mas também não sabia que não era obrigatório, paguei por anos, dinheiro jogado fora!! hehehe
Mas conheci o Nubank e os caminhos ficaram livres

13 curtidas

Hehehehehe, eu lembro muito bem como era @Wellington.A , sem contar quando aquela grana do pão sumia da sua conta para pagar alguma taxa …
Dava vontade de chorar
.tenor

7 curtidas

Eu era refém de um certo cartão de crédito de uma certa loja que tem o mesmo nome de um estado Brasileiro, esse cartão sequer tinha chip, segurança zero, caso eu perdesse o mesmo estaria muito ferrado. Atendimento ao cliente era péssimo, nunca recebia as faturas em minha casa, precisava ir até a loja física enfrentar fila para emitir, pois não havia a possibilidade de emitir pela internet, e depois enfrentar outra fila pra pagar dentro da própria loja. Por esse belo serviço ainda pegava uma anuidade absurda. :rage:

Felizmente fui resgatado e hoje sou um feliz cliente do crédito do Nubank e da NuConta, inclusive fiz a portabilidade do meu salário, desburocratizei ainda mais a minha vida, filas nunca mais. :purple_heart:

10 curtidas

Dá aquele medinho mesmo, né? Mas aos poucos vamos vendo que tudo pode ser simples! :grin:

5 curtidas

Eu tive muitos problemas com meu cartão, mas é um problema que muitos aqui reclamam: Limite. Meu antigo cartão era generoso nesse modo, mas como não vinha junto uma educação financeira, já imagina o resultado não é? Fiquei mais de 1 ano pagando cerca de 30% do cartão, e isso virou uma bola de neve imensa. Após isso resolvi parcelar o cartão, no qual ele ficou bloqueado por 5 meses, e foram nesses 5 meses que eu consegui ver, que Eu vivia para o Cartão e não ele pra mim. Terminando de pagar o parcelamento me ofereceram outro cartão, com mais limite ainda, e com uma anuidade altíssima, não aceitei e fiquei apenas com o meu cartão do Bancão que também tinha conta, até ser ‘‘roubado’’ com seguros e taxas que eu nem imaginava do que eram.

Minha amiga me indicou para o Nubank e hoje estou satisfeito, sem taxas e tudo na palma das mãos. :slight_smile:

24975bccb319c0bb62e36ff9e20d0c93

10 curtidas

Meninoooo me acontecia exatamente isso! hahahaha

3 curtidas

Sou cliente Itaú e por enquanto estou satisfeita. Resolvo tudo pelo bankline ou com a gerente da conta. Há tempos não dou o ar da graça numa agência. Fiz uma conta Nubank mas nem uso, meu limite é irrisório. Por enquanto, não tenho a intenção de colocar meus compromissos financeiros num banco digital.

2 curtidas

E olhe que estamos falando apenas em formato: “comparações com outras empresas”. Tem bastante coisa que envolve a vida sem a presença do Nu, no qual mudou depois que o Nu entrou na vida \o/

2 curtidas

Ter essa educação financeira vale pra vida no geral! Aprender a tê-la é fundamental nos dias atuais \o/

3 curtidas

Microempreendedor desde os 18 anos, me vi por longos 27 anos escravo de bancos. Passava um mínimo de duas horas em agências bancárias de segunda a sexta-feira. Sério, só viajava durante os feriados bancários, ou seja, jamais tirei férias.

Até que aos 45 dei um basta. Passei a lidar somente com dinheiro em espécie e tornei inativas todas as minhas contas correntes.
Até que em agosto de 2017 li um artigo sobre o roxinho. Até então eu nunca ouvira falar sobre ele. Procurei outros artigos sobre a fintech e percebi que ela propunha um estilo de vida aos seus clientes que combinava com o que eu pretendia para mim.

Decidi solicitar um cartão e para minha alegria, recebi o convite no mesmo minuto. Fui aprovado em algumas horas e graças ao roxinho, me transformei num cliente digital. Ele me ensinou a controlar meus compromissos financeiros através do meu smartphone. Até reativei uma conta antiga no Itaú, que uso somente através do app. Hoje, todo e qualquer assunto bancário eu acesso ao desbloquear meu celular.

O roxinho me colocou definitivamente no século 21.

9 curtidas

@Everardo Que relato sensacional!

Leonardo-DiCaprio-Clap

3 curtidas

Era desse jeito mesmo

3 curtidas

Usar as palavras do @Wellington.A

Mas sobrevivir, e estou aqui
:smile::smile::smile:

5 curtidas

Apesar de focar apenas no cartão de crédito momentaneamente, o Nubank nasceu para revolucionar o mercado de serviços financeiros no país. Para o presidente da empresa, eles vieram para ser o futuro deste mercado no Brasil.

6 curtidas

Todo problema tinha que ser resolvido indo até a agência e pra ajudar não podia ser qualquer agência, somente na agência onde a conta foi aberta e pra ajudar ainda mais somente em horário comercial… e claro: esperar a agência abrir às 10h da manhã…

Ter um cartão múltiplo internacional Mastercard/Visa parecia impossível, ou era débito ou crédito e quando era múltiplo era bandeira ELO. Me mandaram 6 CARTÕES ERRADOS, TODOS IGUAIS .

Solicitar aumento de limite do cartão de crédito somente por telefone e caso não aprovado, tinha que esperar 6 meses pra nova tentativa…

App feio, bugado, lento e obsoleto.

Cobrança de cesta de serviços, anuidade do cartão e TED’s.

Péssimo atendimento.

Filas e filas em banco, senhas, burocracia em cima de burocracia…

Adiantar parcelas era um sufoco e somente podia ser feito via telefone.

Era um martírio.

Com o Nubank eu finalmente passei a fazer tudo de forma digital, assim consegui aquilo que eu mais almejo e tenho como estilo de vida: praticidade.
Passei a ter controle do meu dinheiro sabendo que não estou pagando tarifas secretas e passei a gerenciar melhor meu tempo, uma vez que nunca mais precisei por os pés em uma agência novamente.

Efetivamente transformou minha vida financeira.

7 curtidas

Genteeee estou adorando os relatos de vocês! Cada coisa incrível :grin:

tenor%20(5)

4 curtidas