Fala comunidade, tudo belezinha?
hoje vamos fazer algo bem bom, que tal compartilharmos experiências?
Sabemos que o Nu não se cansa de revolucionar, e proporcionar novidade nesse mundo financeiro de cartão de crédito.
Com um jeito simples, prático e eficaz, você consegue ter o controle financeiro na palma da sua mão, com um atendimento diferenciado e o melhor: sem agências lotadas e sem ficar na fila mofando por horas.
Então conta pra gente: Como era a vida antes de ser Nu e o que mudou depois de entrar no mundo roxo?
Claro que vou compartilhar com vocês o meu antes e depois! =D
Bom, antes de entrar no Nubank, minha vida era bem básica no sentido de sempre comprar coisas apenas no dinheiro. Eu não gostava de cartão de crédito, pois sempre pensei que era tudo igual. Acreditava que os bancos só pensavam em ter lucro, em cobrar anuidade, com aquele atendimento robótico sem se preocupar com o cliente. Dá até tremedeira em lembrar,
Então coloquei na mente que jamais iria ter um cartão de crédito, e ninguém até aquele momento conseguiu me convencer do contrário.
Porém, tudo isso mudou quando entrei para esse mundo roxo! Percebi que, sim, podemos simplificar as coisas, ter um atendimento, no qual eu sinta que tem alguém do outro lado se importando com minha situação, e o principal é como se clareasse tudo, deixando a vida bem mais leve, por saber que posso contar com meu cartão em qualquer lugar desse planeta.
Minha visão do antes e depois mudou totalmente!
Esse foi meu exemplo, mas pode ser qualquer tipo de situação, se mudou alguma coisa, se nada mudou, abra o coração.
Agora é com vocês! Qual mudança, o que pensavam e como era a vida antes de embarcarem nesse mundo roxo?
Abraços