Acho que estão me tentando dar um golpe , pediram para ligar nesse número para cancelar um Pix que alguém teria feito com os dado da minha conta. Mas parece. Muito um golpe
numa busca rápida no google se nota que claramente é golpe sim, os telefones oficias da Nubank estão neste link abaixo:
Olá @peixoto152, o número correto é 0800 608 6236. E não existe “ligar para cancelar” um Pix. Cuidado, é golpe! ![]()
@peixoto152
Cara de que é golpe, sem falar que você pode consultar sua conta e verificar as movimentações.
abaixo segue os canais oficiais do nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Realmente era golpe pois o "procedimento final " era copiar um link e colar na área de Pix e colocar o valor a ser cancelado e escrever Cancelar na descrição, rs. Com isso eu ia fazer um Pix na verdade.
Obrigado a todos que responderam
Olá @peixoto152 !
Esses são os números de atendimento do Nubank
4020-0185 (para capitais )
É bem comum esse tipo de golpe, já saiu noticia de golpistas colando adesivos em caixas eletrônicos com o 0800 falso.
abaixo segue os canais oficiais do nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app. 1
Que malandragem! ![]()
Ainda bem que você estava esperto!
Valeu pelo retorno pra gnt! ![]()
![]()
Isso ajuda muito o pessoal a ficar esperto e reconhecer novos golpes! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Golpistas se reinventam pra ter grana fácil, que bom vc ter percebido que era golpe.
Abraço.
Toda atenção é pouca, temos que desconfiar sempre, mesmo quando a esmola não for de mais…