O número 08001600069 é do Nubank?

Acho que estão me tentando dar um golpe , pediram para ligar nesse número para cancelar um Pix que alguém teria feito com os dado da minha conta. Mas parece. Muito um golpe

2 curtidas

numa busca rápida no google se nota que claramente é golpe sim, os telefones oficias da Nubank estão neste link abaixo:

14 curtidas

Olá @peixoto152, o número correto é 0800 608 6236. E não existe “ligar para cancelar” um Pix. Cuidado, é golpe! :rotating_light:

15 curtidas

@peixoto152
Cara de que é golpe, sem falar que você pode consultar sua conta e verificar as movimentações.

abaixo segue os canais oficiais do nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

12 curtidas

Realmente era golpe pois o "procedimento final " era copiar um link e colar na área de Pix e colocar o valor a ser cancelado e escrever Cancelar na descrição, rs. Com isso eu ia fazer um Pix na verdade.
Obrigado a todos que responderam

10 curtidas

Olá @peixoto152 !

Esses são os números de atendimento do Nubank

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

É bem comum esse tipo de golpe, já saiu noticia de golpistas colando adesivos em caixas eletrônicos com o 0800 falso.

7 curtidas

abaixo segue os canais oficiais do nubank

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app. 1

@peixoto152

2 curtidas

Que malandragem! :sweat_smile:

Ainda bem que você estava esperto!

12 curtidas

Valeu pelo retorno pra gnt! :fist_right::fist_left:

Isso ajuda muito o pessoal a ficar esperto e reconhecer novos golpes! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Golpistas se reinventam pra ter grana fácil, que bom vc ter percebido que era golpe.

Abraço.

8 curtidas

Toda atenção é pouca, temos que desconfiar sempre, mesmo quando a esmola não for de mais…

5 curtidas