O Nu facilita em que?

Depois do Pix e a ascensão das contas digitais Sem taxas, incluindo bancões, fica a questão: Onde o Nubank ainda facilita nossa vida? Quais vantagens temos?
Supondo que eu compre uma ação pela Nuinvest, por obrigação eu teria que ter uma conta num outro banco, pois na hora em que você gerar uma Darf, vai perceber que não é possível pagar impostos e tributos pelo Nubank. Se você tem um veículo, não vai poder pagar ipva e licenciamento pelo Nubank.
Eles te oferecem um cartão que não da nenhum retorno, nada de cashback, pontos, milhas… para quem tem possibilidade de ter outro cartão q não o do Nubank, sem dúvida vai pegar! No meu caso tenho 5k de limite no roxinho, e não uso nem 1 centavo! Concentro minhas compras no cartão xp.
E o open Finance? Vai dizer que vocês não esperavam que o Nu seria dos primeiros a arrasarem com essa tecnologia deles… até o mercado pago já está participando. O nu ainda esconde nossos dados…
E as criptos, que nem são criptos, estão mais para um ETF…
Tem que pagar taxa para sacar seu dinheiro! Se sacar 50,00 10% vai ser cobrado de taxa… só compensaria sacar valor mais alto…ou… pix para outro banco e ai sacar… Os concorrentes dão pelo menos 3 saques por mês, isso, quando é cobrado!
O rotativo do cartão, é mais de 3x o rotativo dos meus outros cartões.
Em que o NUBANK inova, onde de fato ainda facilita nossa vida?
Ainda somos obrigados a manter contas em outros bancos.

7 curtidas

De fato!

Além disso, a interface de usuário do app não para de piorar e coisas simples com uma função de exportação de dados continuam sendo solicitadas por usuários há anos sem resposta.

E quando levamos isso ao atendimento, tão elogiado e cultuado ao longo dos anos, damos de cara com uma parede de tijolos de respostas padronizadas e automáticas, que não mostram nem sinal de se quer acolher nossos feedbacks.

Estou com muitas dificuldades em encontrar motivos para continuar com o Nubank.

7 curtidas

Facilita em tudo, mas querer comparar um banco em desenvolvimento com bancos consolidados, com taxas e grandes lucros é hipocrisia. Agora, caso o Nubank decida cobrar as taxas, tarifas e tudo o mais igual aos demais bancos, para seguir o mesmo caminho, igualmente será criticado. Nubank continue assim, pois com estratégia e planejamento conseguirá muito e ir muito mais longe…

4 curtidas