O Nubank é um banco?

Vejo que o nubank tem isso de conta de pagamentos e possui diversas funções, mas ele é realmente um banco ou outra coisa? Se não é um banco, o que é?

14 curtidas

e uma Fintech

É uma instituição de pagamentos

3 curtidas

Por isso que o nubank, não pode oferecer um monte de benefícios como os bancos, ele é uma fintech e ainda não é reconhecido como um banco por isso um monte de serviços por ele é inviável! Espero que em um futuro próximo ele se concretize como um banco, mas com a essência de algo novo e que veio para modernizar a vida das pessoas

4 curtidas

Pode não ser banco ainda mais da de lavada em muitos bancões kkkkk

3 curtidas

Por quê achas isso?

Pq ele me atende em todos os requisitos que preciso principalmente o atendimento excelente que é a raiz de qualquer empresa fora o limite que ele subiu em menos de 3 meses e nos outros bancos que tenho mais de 12 anos de fidelidade sempre pagando em dia uma luta pra aumentar Nubank tem taxa de empréstimo bem melhor do que as dos outros bancos caso precise

1 curtida

Aaaah, então existe apenas vantagens, mas há algo que você acha que poderia melhorar ou a reclamar do nubank?

aumentar ele aumenta mais quando chegar em certo valor ele congela igual meu ta 850 faz 2 anos, tô agora no inter limitão conta completa tudo que preciso tem lá :pig:

o Nubank só não e minha conta principal ainda pq uso algumas contas em débito automático pra ter desconto e infelizmente o Nubank ainda não me liberou ainda essa função mas depois que liberar ele sera

1 curtida

Isso é algo que não entendo no Nubank, já têm uma função pronta, em pleno funcionamento, já testada e comprovada e demora uma eternidade para liberar. Isso é algo que me chateia profundamente.

Não ele é um facilitador financeiro.

explique melhor

entendi, mas pelo que eu vi você não chegou a receber o produto né? Então primeiramente você tem que entrar em contato com o lojista, pra eles sim confirmar pro banco.