O Nubank anunciou que atingiu 100% dos municípios brasileiros. Represente sua cidade aqui!

Notícia na íntegra:

Cinco anos depois da sua primeira operação, o Nubank tem, hoje, clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. São mais de 6 milhões de consumidores em todo o território nacional.

O público da fintech Nubank é extremamente jovem. Ou seja, 73% possui menos de 36 anos. Grande parte dos clientes concentra-se na região Sudeste – 47%, e proporcionalmente o Distrito Federal é o município com mais clientes, totalizando 6,3% do contingente populacional.

Fontes:
https://olhardigital.com.br/noticia/nubank-atinge-100-dos-municipios-brasileiros/84632
https://seucreditodigital.com.br/nubank-e-maior-que-banco-inter/

E você, de onde é e qual sua idade? Evite passar dados desnecessários, não queremos saber seu CPF :sweat_smile:

Eu começo: Sou de Itabaiana, Sergipe e tenho 27 anos.

7 curtidas

Raposos - MG!!!

Mairinque - São Paulo!

Sou mineira de BH… mas moro em Osasco - SP!!!

Natal, Rio Grande do Norte

1 curtida

Que delícia, ItaCebola City :heart: sou de Aracaju :star_struck:

Fala @soumaisalex , terra boa demais. Aracaju é top. Galera do pão de queijo marcando presença @Josie e @vornelas

1 curtida

Curitiba , Paraná !!!

Lages Santa Catarina

A idade ninguém quer revelar né :sweat_smile::joy: Só eu que contei :see_no_evil:.

Feira de Santana - Bahia, mas moro em São Paulo - SP.

DOMINGOS MARTINS - ES :brazil: 19 ANOS
@Nubank @Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Charqueadas - RS :grinning::grinning::grinning:

Campos Sales-Ce, 4.0.:nerd_face:

Sou de Arraias-TO, tenho 24 anos, e tipo só tenho a NuConta pois não me liberaram o Cartão de Crédito kkk… mas ta valendo. Estou achando perfeito…

2 curtidas

Imagina como você vai ficar quando receber seu cartão, aí sua experiência vai ser completa!

2 curtidas

Araçatuba-SP !!!

1 curtida

Bauru, interior de SP, 33 anos :metal:

2 curtidas

Sou de Nova Friburgo / RJ

1 curtida