O nubank avisa quando a compra for processada?

Gostaria de adiantar minha fatura para liberar limite, mas ainda não foram processadas as compras. Na onde eu vejo quando elas forem processadas?

4 curtidas

Quando vc tenta antecipá-las aparece algum tipo de mensagem falando que a compra não foi processada?

1 curtida

Sim, fala para esperar até 7 dias

1 curtida

Esse é o prazo que a operadora tem para processar a compra, e como não é o Nu que faz isso, infelizmente não tem outro jeito, a não ser esperar as compras serem processadas.

1 curtida

Quando consultas é possível antecipar as compras parceladas
E se clicar em fatura atual é possível gerar um boleto para pagamento, mesmo antes do vencimento :wink:

2 curtidas

Como faço pra mandar print aqui?

1 curtida

Oi Lu, o problema é que a compra dele ainda não foi processada, pois mesmo que a compra conste na hora no APP, os estabelecimentos tem até 7 dias para processá-la junto a Mastercard, e nesse caso especifico, as compras ainda não foram processadas.

3 curtidas

O meu não aparece nem essa página escura! Só aparece a compra feita em tal lugar… não dá essas opções

1 curtida

Obrigado!!

Essa tela aparece clicando na fatura atual logo que abre o app e depois arrastando para o lado

Dá para copiar e colar, ou arrastar a imagem na resposta

No notebook ou pc aparece essa barra que dá para incluir também :point_down:t5:

Então o jeito vai ser esperar mesmo :confused:

1 curtida

Não avisa, é necessário checar, mas não passa de 7 dias.

Porém, você pode realizar um pagamento antecipado gerando um boleto com o valor da sua fatura e essas compras não processadas.

1 curtida

normalmente você recebe 1 alerta na tela do celular avisando valor da compra e qual foi o estabelecimento.

Fizeram 3 compras no meu cartão que deu um valor de 700 e poucos reais, sendo que não fui eu. Assim que vi a notificação fui tentar cancelar a compra no reportar e apareceu que a compra não foi processada, logo em seguida bloqueei o cartão. Gostaria de saber se isso vai cancelar a compra???

Parece que seu cartão foi clonado, certamente essa compra vai ser cancelada sim, o reporte é o primeiro passo para isso, mas você dar o segundo você passo, que é contatar o Nubank e informar o fato, pq se a compra foi no cartão físico, eles vão cancelar o atual e te enviar outro. E se a compra foi no cartão virtual, você terá que excluí-lo e criar outro.

2 curtidas