O Nubank bloqueou o único dinheiro que eu tenho

Eu não sei mais com quem falar ou ligar, a Nubank simplesmente cancelou o meu cartão e bloqueou o meu dinheiro, que por sinal me mato de trabalhar para tê-lo.

Ninguém me dá uma explicação, um motivo, só sabem dizer que está em análise.

Sinceramente, ninguém vem e me explica o que está acontecendo. Enquanto isso, eu não pago as minhas contas e não coloco comida em casa, porque eles decidiram simplesmente reter o que é MEU.

Indignada, já liguei no Bradesco e solicitei a portabilidade do meu salário desse banco que não dá a mínima para o cliente.

Se tem algum tipo de divergência, não é mais elegante ligar e conversar com a pessoa?

1 curtida

Bom dia.
Veja se ajuda:

12 curtidas

Brezegue, bom dia!

Eu já deixei mais do que claro que tentei de TODOS os meios oficiais da empresa para falar sobre o meu problema.

É claro e óbvio que a empresa NÃO dá o retorno esperado.

E pelo visto, assim como em vários outros casos, a resposta quando conseguimos alguma, são sempre as mesmas desculpas.

NUBANK NEM SEMPRE POSSUI RELAÇÃO DE TRANSPARÊNCIA COM OS SEUS CLIENTES. Isto pode ser verificado nas mais variadas reclamações.

Apesar de válida a sua ajuda, o tópico que postou com intuito de ajudar não servirá de muita valia.

4 curtidas

Bom, então é partir com a reclamação ao órgão regulador. Segue link e boa sorte: https://consumidor.gov.br/

5 curtidas

Exatamente, o Nubank está pisando muito na bola em comunicação. Como aquele problema que teve ontem de instabilidade nas contas, no mesmo momento que identificou o problema o Nubank deveria ter publicado o mais breve possível nota para a imprensa informando a instabilidade, não simplesmente ignorar. Antes que alguém venha aqui dizer que o problema foi informado oficialmente pelo Nubank na communidade, lembro que as pessoas que usam o Nubank não vivem apenas de comunidade nubank, a comunidade é uma bolha que não abrange os usuários em massa do Nubank.
Saudades do Nubank de 2015.

4 curtidas

Entendo a sua angústia já passei por isso, nenhum canal me atende, sem entrar em muitos detalhes aqui, a solução que voltei a adotar foi utilizar o Reclame Aqui, rapidinho as empresas nos atende.

5 curtidas

Já protocolei no Reclame Aqui, Banco Central e Procon.

Seguem se fazendo de cegos. A gente se sente impotente!

Mas obrigada pela compreensão.

5 curtidas