O Nubank cartão de crédito para pessoa jurídica?

Gente, queria saber se o Nubank possui cartão de crédito para pessoa jurídica. Se sim, como funciona? Onde posso encontrar informações sobre taxas, por exemplo???

8 curtidas

Olá @Gisele_Carvalho1 boas-vindas

2 curtidas

Olá @Gisele_Carvalho1, boa noite.
Infelizmente a conta PJ do Nubank ainda não conta com um cartão de crédito exclusivo. Mas como ela ainda está em desenvolvimento, pode ser que essa funcionalidade seja adicionada. Pelo fato de você ter mandado aqui, já aumentou a possibilidade. :crossed_fingers:t2:

4 curtidas

Está fazendo muita falta por aqui, é muito ruim ter de misturar dados da conta pessoa física por conta da falta de cartão.

Se houvesse um cartão virtual (aqueles que no fim das contas é uma compra de débito online com numero de cartão de crédito) já resolveria o problema.

4 curtidas

obrigada!!

3 curtidas

Não consigo entender o motivo de não termos cartão ainda, não tem sentido separar Conta PF de Conta PJ sendo que gastos gerais em cartão que tenho com a empresa é realizado pela Pessoa Física! É um “Separado mais Misturado”!

Gente vamos juntos tentar compreender isso e que a Nubank faça essa conta Coerente com o mínimo de uma empresa que o carro chefe era Cartão de Crédito, então não da pra entender a dificuldade de implantar com urgência isso na Conta PJ!

Aguardo ansiosamente…

1 curtida

Infelizmente a conta PJ do Nubank ainda não está nem perto de ser completa @Nilton_Rubens, mas como ela ainda está em desenvolvimento, pode ser que essas funções ainda apareçam! :crossed_fingers:t2:
Ia te falar pra mandar suas recomendações no tópico, mas vi que você já mandou por lá.

1 curtida

Oi oi poço tem de Gredito pj