O nubank criou uma conta com o meu CPF

Uma vez quando eu tinha 17 anos (estava quase fazendo 18) fui abrir uma conta no nubank, porém por ter aquele negócio de ser menor de idade e precisar de um responsável eu cancelei de fazer a conta, porque eu já ia fazer 18 anos, então eu pensei em esperar, ao fazer 18 anos eu fui fazer a conta novamente, porém parece que o nubank só por eu ter votado meu CPF no aplicativo sem nem ter finalizado na hora de fazer a conta no banco, ele já pegou e criou a conta por conta própria, eu nem sequer tinha votado uma senha na conta, mas mesmo assim meu CPF está ligado ao banco e queria saber como eu poderia cancelar essa conta que eu nem sequer cheguei a finalizar.

6 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @Adriana_Bauer

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

A partir do momento que você insere os seus dados no aplicativo do Nubank, o cadastro mesmo que não finalizado por completo de todos os seus dados quando você era menor de idade ficam registrados no aplicativo, para que se caso você volte ao app e resolva finalizar o seu cadastro alguns dados seus já estão armazenados facilitando o processo de abertura da sua conta.

Sendo assim como você abriu a sua conta quando você era de menor e não finalizou o seu cadastro os dados que você inseriu ficaram salvos no sistema, nesse caso a única maneira de fazer a abertura da sua conta agora que você é de maior, é entrar em contato com o Nubank e solicitar o reset no seu cadastro, para que você consiga seguir o fluxo novamente, explicando para eles o que aconteceu.

Abaixo estão as formas de contato:

Seja muito bem vinda a Nucommunity e espero que você consiga solucionar o seu problema, qualquer outra dúvida é só chamar. :purple_heart:

16 curtidas

Entre em contato com o atendimento, eles devem fazer a transição para conta de maioridade de modo prático e rápido.