Tento abrir o aplicativo, informa que não pode carregar as informações e pede para eu ver a minha internet, a mesma que estou usando para fazer este post.
Bom dia! Segue o comunicado oficial sobre o porque não está conseguindo abrir o App no momento.
O meu desde ontem está assim. Os contatos do banco nao recebem chamadas por celular, o e-mail que tem só responde com mensgens automaticas e nao resolvem o problema. Não consigo nem chegar na tela de inserir a senha que já aparece a mensagem que “ocorreu um erro. tente mais tarde”. Simplesmente não tenho nenhum acesso pelo app ou site, nao tenho retorno e a empresa não disponibiliza forma de regularizar a situação, deixando o consumidor aflito.
Por aqui tudo normal.
Aqui tudo normal, utilizei até resgate de caixinhas hoje.
Aqui tudo normal !
Aqui passou a manhã e tarde normal.
Ainda fora pra mim, simplesmente não abre !
App fora do ar desde ontem
Voltou !!
Tive instabilidade uma vez pra mandar pix. No mais uso o app diariamente sem quaisquer intercorrências.
Até o momento, tenho passado ileso nessas instabilidades do Nubank, @Masterbrum.
Vamos ver até quando vou escapar.