O NuBank em primeiro lugar em chaves pix cadastradas

Boas notícias o NuBank lidera em primeiro lugar o ranking com 8.1 milhões de chaves pix cadastradas, o que acham disto ? Eu amei a notícia :heart_eyes: E vc gostou da notícia :wink:

9 curtidas

Fiz uma aleatória e é a única que está pendente.

4 curtidas

Que legal @Junior19, obrigado por compartilhar! :partying_face:

6 curtidas

As minhas pendentes estão o email pessoal e o número de celular :pensive:, o CPF e chave aleatória já está confirmado.

1 curtida

A minha tb está pendente ainda kkk

1 curtida

@gpaulinno a q eu fiz ficou uns dias como pendente também, mas já confirmou.

1 curtida

Cadastrei uma aleatória, se estiverem esperando CPF ou algum outro dado não vão aprovar nunca kkkkkk. Já estão todos nas outras instituições haha.

2 curtidas

Será que é isso que está causando as diversas instabilidades dos últimos dias?

2 curtidas

@gpaulinno No meu caso foi só a aleatória também, daqui a pouco confirmam a sua. :relieved:

2 curtidas

De boa :+1:t2:

Pode ser também !! Nunca vi o nubank com tanta instabilidade

1 curtida

Com a campanha maciça que Nubank vem fazendo em relação as chaves Pix é natural essa liderança em cadastro… até sorteios estão promovendo (que sinceramente até parece desespero, mas enfim).

1 curtida

@Junior19 As minhas chaves no NUBANK já foram aprovadas!

Não acho que “Só parece” não kkkkkkk

Tanto desespero, sistema não se garante e ferra com o app deixando os clientes na mão.

3 curtidas

As minhas chaves, e-mail e aleatória ainda está pendente desde o dia 5/10. Também não faço muita questão por isso não, tanto faz

2 curtidas

Agora o que adianta está em primeiro lugar em chaves PIX, e o app deixando os usuários na mão?

Foi uma oscilação, mas o Nubank já está resolvendo! Isso ocorreu devido a um serviço interno. Continue com o app atualizado para garantir a segurança da informação no app! Sobre as chaves, vale checar se não foram pré-cadastradas por outra instituição!

Dia de vitória Nubank! :champagne: :sunglasses: :tada:

JampackedHeartfeltBarnowl-size_restricted

3 curtidas

Eu sei disso amigo, que foi uma oscilação no sistema do banco,e isso pode acontecer com qualquer um. Mas vc já notou que esses problemas que vem acontecendo com o Nubank ultimamente, foi depois que o mesmo modificou a tela inicial e retirou os gráficos dos rendimentos? Eu acho que em time que está ganhando não se mexe, mas eu sei que a equipe do nubank são muito competente, e vão resolver esses problemas. Boa sorte pra vc

1 curtida