Boas notícias o NuBank lidera em primeiro lugar o ranking com 8.1 milhões de chaves pix cadastradas, o que acham disto ? Eu amei a notícia E vc gostou da notícia
Fiz uma aleatória e é a única que está pendente.
Que legal @Junior19, obrigado por compartilhar!
As minhas pendentes estão o email pessoal e o número de celular , o CPF e chave aleatória já está confirmado.
A minha tb está pendente ainda kkk
@gpaulinno a q eu fiz ficou uns dias como pendente também, mas já confirmou.
Cadastrei uma aleatória, se estiverem esperando CPF ou algum outro dado não vão aprovar nunca kkkkkk. Já estão todos nas outras instituições haha.
Será que é isso que está causando as diversas instabilidades dos últimos dias?
@gpaulinno No meu caso foi só a aleatória também, daqui a pouco confirmam a sua.
De boa
Pode ser também !! Nunca vi o nubank com tanta instabilidade
Com a campanha maciça que Nubank vem fazendo em relação as chaves Pix é natural essa liderança em cadastro… até sorteios estão promovendo (que sinceramente até parece desespero, mas enfim).
@Junior19 As minhas chaves no NUBANK já foram aprovadas!
Não acho que “Só parece” não kkkkkkk
Tanto desespero, sistema não se garante e ferra com o app deixando os clientes na mão.
As minhas chaves, e-mail e aleatória ainda está pendente desde o dia 5/10. Também não faço muita questão por isso não, tanto faz
Agora o que adianta está em primeiro lugar em chaves PIX, e o app deixando os usuários na mão?
Foi uma oscilação, mas o Nubank já está resolvendo! Isso ocorreu devido a um serviço interno. Continue com o app atualizado para garantir a segurança da informação no app! Sobre as chaves, vale checar se não foram pré-cadastradas por outra instituição!
Dia de vitória Nubank!
Eu sei disso amigo, que foi uma oscilação no sistema do banco,e isso pode acontecer com qualquer um. Mas vc já notou que esses problemas que vem acontecendo com o Nubank ultimamente, foi depois que o mesmo modificou a tela inicial e retirou os gráficos dos rendimentos? Eu acho que em time que está ganhando não se mexe, mas eu sei que a equipe do nubank são muito competente, e vão resolver esses problemas. Boa sorte pra vc