O Nubank está expondo seu CPF

Ou o problema é isolado ou já foi resolvido, fiz testes aqui e em nenhum momento apareceu CPF completo, nem em Pix nem em TED, fossem contatos novos ou antigos.

3 curtidas

Verdade, mas quando você faz o PIX para alguém no Nubank, essa pessoa vai para sua lista de contatos (lá em transferência). E lá, você conseguirá ver o CPF completo dessa pessoa (caso a pessoa tenha conta em outros bancos, o CPF só fica oculto se for no Nubank)

Quando você digita a chave PIX para fazer a transferência ou olha o comprovante da transferência, ai o CPF aparece incompleto.

Pelos testes que fiz aqui, mesmo a pessoa indo para a lista de contatos o CPF aparece mascarado.

2 curtidas
2 curtidas

O meu só aparece mascarado quando a outra pessoa tem Nubank e eu clico no Nubank para fazer a transferência.
Agora para outros bancos: Itaú, Bradesco, C6 Bank… aparece o CPF inteiro.

2 curtidas

Estranho.

2 curtidas

Não está fácil este ano em relação a segurança digital.
Vazamento de 223 milhões de CPFs mais outros dados.
Vazamento de 100 milhões de números.
Possível vazamento de 12 milhões de cartões de crédito.

3 curtidas

Não é só o CPF. Eu tenho um email exclusivo para usar como login no Nubank e ontem recebi um phishing com esse email.
Alguém mais recebeu email com assunto “Bloqueio de sua Assinatura Eletronica” no email que tem cadastrado no Nubank?

Eu não recebi.

1 curtida

Eu tbm não recebi não

1 curtida

Nunca recebi e-mails,se passando pelo Nubank

1 curtida

Nunca recebi.

1 curtida

Não estavam se passando pelo Nubank, mas usando o email cadastrado no Nubank.

Usei um e-mail específico no Nubank, foi por pouco tempo, mas nunca recebi nada nele

1 curtida

Você precisa exportar o extrato.

Aí você recebe pelo e-mail.

1 curtida