Sim ou Não? Por que?
Vou começar: SIM, porque consigo saber para onde meu dinheiro foi ao final do mês e aí repenso se precisava ter consumido aquilo e traço alternativas para eu economizar no próximo mês.
Olá @Juliane_Duarte nesse caso sim.hoje consigo ter acesso total aos meus gastos e ver minha grana render parada na nuconta.
Aprendi a fazer um controle maior sobre as minhas contas, meu próximo objetivo e centralizar meus gastos apenas no Nubank, está indo até que bem rs!
Sim, por ver o rendimento do dinheiro na NuConta tenho guardado dinheiro que normalmente gastaria atoa! Sem contar que com o CartaoNu eu sempre ganho descontinhos parcelando as comprar e adiantando os pagamentos. Melhor banco, melhor cartão.
SIMMM, a Nuconta me fez enxergar a forma de guardar dinheiro de uma forma diferente, a partir dela comecei a procurar outras opções de investimento e usar a Nuconta como reserva de emergência
Depois que passei a usar o cartão Nubank fiquei ciente de todos os meus gastos e passei a ter controle deles e fora que com a nuconta passei a apreciar guardar meu dinheiro e ter um bom rendimento, até procurei outras formas de investi meu dinheiro, mas sempre fico desconfiada quanto aos investimentos, só confio na Nubank até agora hahaha
Sou um pouco controlada com contas, mas o que eu fiz foi concentrar tudo no Nubank (Crédito, débito, conta…), pois fica mais fácil saber para onde o seu dinheiro vai…
SIM: se não tiver desconto a vista e parcelado for o mesmo preço “pedalo” no máximo de vezes e depois adianto no app, fico com um troquinho.
Sim, porque eu vejo os rendimentos da minha Nuconta e isso é tão empolgante. Aí todo dinheirinho eu guardo e acabo me controlando para não gastar com coisas desnecessárias.