O Nubank influenciou nos seus hábitos de consumo? O q mudou?

Sim ou Não? Por que?
Vou começar: SIM, porque consigo saber para onde meu dinheiro foi ao final do mês e aí repenso se precisava ter consumido aquilo e traço alternativas para eu economizar no próximo mês.

9 curtidas

Olá @Juliane_Duarte nesse caso sim.hoje consigo ter acesso total aos meus gastos e ver minha grana render parada na nuconta.:sunglasses:

3 curtidas

Aprendi a fazer um controle maior sobre as minhas contas, meu próximo objetivo e centralizar meus gastos apenas no Nubank, está indo até que bem rs!

1 curtida

Sim, por ver o rendimento do dinheiro na NuConta tenho guardado dinheiro que normalmente gastaria atoa! Sem contar que com o CartaoNu eu sempre ganho descontinhos parcelando as comprar e adiantando os pagamentos. Melhor banco, melhor cartão. :heart_eyes:

1 curtida

SIMMM, a Nuconta me fez enxergar a forma de guardar dinheiro de uma forma diferente, a partir dela comecei a procurar outras opções de investimento e usar a Nuconta como reserva de emergência

2 curtidas

Depois que passei a usar o cartão Nubank fiquei ciente de todos os meus gastos e passei a ter controle deles e fora que com a nuconta passei a apreciar guardar meu dinheiro e ter um bom rendimento, até procurei outras formas de investi meu dinheiro, mas sempre fico desconfiada quanto aos investimentos, só confio na Nubank até agora hahaha

1 curtida

Sou um pouco controlada com contas, mas o que eu fiz foi concentrar tudo no Nubank (Crédito, débito, conta…), pois fica mais fácil saber para onde o seu dinheiro vai…

2 curtidas

SIM: se não tiver desconto a vista e parcelado for o mesmo preço “pedalo” no máximo de vezes e depois adianto no app, fico com um troquinho.

1 curtida

Sim, porque eu vejo os rendimentos da minha Nuconta e isso é tão empolgante. Aí todo dinheirinho eu guardo e acabo me controlando para não gastar com coisas desnecessárias.

2 curtidas