Gostaria de uma resposta mais conclusiva, pois meu score no Serasa está baixo e eles alegam que não recebem informações das instituições financeira, no meu caso, Nubank. O Nubank já enviam essas informações para essas empresas?
No meu Serasa aparece as informações do Nubank, Digio e outros bancos.
O Nubank já envia
@tonnybol tudo bem? O cadastro positivo precisa estar ativo no Serasa, ok?!
meu score está com os dados do Nubank, pode ser o cadastro positivo que você precisa ativar em seu CPF.
O Nubank já envia as informações para o cadastro positivo. E então sendo bastante rápidos no envio.
Estou com meu Cadastro Positivo no SERASA inativo e prejudicando muito score. Espero que o Nubank resolva, enviando p mais rápido possível.
Valeu!
O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem maior.
Minha esperança agora é o Nubank, mas sou cliente novo e farei o fechamento da minha primeira fatura este mês. Acredito que a partir de agora, o SERASA ative meu Cadastro.
Valeu amigo.
Valeu amigo.
Valeu amigo.
O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem maior.
Gostaria de uma resposta mais conclusiva, pois meu score no Serasa está baixo e eles alegam que não recebem informações das instituições financeira, no meu caso, Nubank. O Nubank já enviam essas informações para essas empresas?
1
10h
- [
última resposta
](O Nubank irá enviar os dados para o Serasa e SPC? - #12 por tonnybol)
4m
- 11
respostas
No meu Serasa aparece as informações do Nubank, Digio e outros bancos.
gpaulinnoNuMentor
O Nubank já envia
1
Julian_LopesNuLover
@tonnybol tudo bem? O cadastro positivo precisa estar ativo no Serasa, ok?!
1
meu score está com os dados do Nubank, pode ser o cadastro positivo que você precisa ativar em seu CPF.
1
Lemuel1987NuMentor
O Nubank já envia as informações para o cadastro positivo. E então sendo bastante rápidos no envio.
2
Estou com meu Cadastro Positivo no SERASA inativo e prejudicando muito score. Espero que o Nubank resolva, enviando p mais rápido possível.
Valeu!
Solução
O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem mais maior, o dobro.
Minha esperança agora é o Nubank, mas sou cliente novo e farei o fechamento da minha primeira fatura este mês. Acredito que a partir de agora, o SERASA ative meu Cadastro.
@tonnybol não irá ativar automaticamente, vc precisa ativar o cadastro senão a fila não anda. Abraços
Exato. Entra lá no Serasa com seu CPF, tem como você ativar o cadastro!
Já estou com vários protocolos no Serasa, pedindo que “eles” ativem meu Cadastro Positivo, já passei todos meus dados e documentos que eles pediram, eu só não entrei na justiça, por conta do isolamento, mas caso as informações não chegue até a eles, e assim ative me cadastro, conforme “eles” insistem, pois estou com a esperança que o Nubank possa enviar com sucesso essas informações, como ainda não fechei nenhuma fatura com o Nubank, pois sou cliente recente. Acredito que com a informação do Nubank, reative o meu cadastro.
Vou aguardar mais um pouco, pois como disse, este não é o melhor momento de entrar na justiça.
Infelizmente no momento é o melhor a fazer.
Obrigado pela dica e por sua experiência.
Um forte abraço!!!
Bom dia @tonnybol tá explicado! O Nubank só envia informações a partir do momento que eles tiverem informações de pagamento. Veja abaixo como ficam as faturas pagas no cadastro positivo.
Você está cadastrafo no cadastro positivo? Se eu não me engano, Nubank está enviando os dados desde março.