O Nubank já salvou sua vida? Conte sua história

Já salvou a minha diversas vezes, a mais marcante foi quando eu precisava urgente comprar uma cama e não tinha grana, iria comprar usada pois meu limite era baixo e não dava pra passar nem no crédito, e então do nada recebi um aumento de limite o que permitiu a compra que salvou minhas noites.
#vivanubank

1 Curtida

Já sim, diversas vezes ele me salva de grandes problemas q eu teria se ñ tivesse o roxinho :purple_heart:

Vou citar uma delas aq:
Teve uma vez q meu celular queimou a bateria e o concerto era quase o msm preço de comprar 1 novo.
E como eu trabalho mt com isto, utilizando o wpp e necessito do meu celular pra quase tudo no meu dia a dia, inclusive na profissão q exerço.
Fiquei desesperado, pois ñ tinha recebido ainda para comparar 1 cel novo, e msm assim ñ teria como pagar o valor à vista no modelo q eu queria.

E então conversando no chat da nubank sobre aumento de limites, e explicando os motivos pelos quais eu precisava.
Ñ puderam aumentar meu limite na hora, mas logo mais tarde eu recebi o e-mail da confirmação de aumento de limite disponível e justamente o valor q eu precisava para completar meu limite atual para a compra do aparelho.
Fiquei mt satisfeito pela confiança q eles depositaram em mim. :slightly_smiling_face:

4 Curtidas

Na realidade fui a um show em Março de 2019, da minha banda favorita, Lacrimosa, no qual sou Presidente do Fã Club também! Graças ao Nubank, que aumentou meu limite, consegui pegar os ingressos, hotel e passagens, todos parcelados e sem juros, e depois antecipar as parcelas e ainda ganhar desconto, o show foi no dia 31, e minha fatura só fecha dia 1, consegui ir ao show, comprar tudo no cartão e ainda pagar com desconto .:slight_smile:

3 Curtidas

hehe isso sem duvidas, desde que tenho cartão ele vem me salvando de apertos e a ter as minhas coisas, antes com outros bancos quase nem conseguia comprar as coisas mais baratas e meu limite nunca saia de mil reais. Após o Nubank:
Troquei de cama
Ajudou lindamente no meu casamento (Limite subiu feito louco S2)
E atualmente estou comprando as coisas de dentro de casa, graças a esse cartão roxo maravilhoso que temos :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Bom dia por favor alguém mim manda o link do nubank

1 Curtida

Já salvou de certeza! Estava eu em meu intercâmbio na Irlanda. Resolvi pedir minha namorada em casamento. Estava com o limite menor que o necessário. Solicitei o aumento e além de ser atendido, me enviaram uma lembrança da equipe Nubank pelo fato do pedido do aumento de limite ser para comprar a aliança.:fist_right::fist_left::pray:

2 Curtidas
1 Curtida

Se você quer um convite, aqui está: Indicação para solicitar o cartão de crédito Nubank

1 Curtida

Amo esse cartão nele tenho tudo na palma da mão. Muito mais fácil de organizar com ele. A conta é um espetaculo .muito bom mesmo.me salvou de várias situações.

1 Curtida

Poxa que bom ter um banco que faz isso para os clientes.
Faz uma diferença muito grande

Mands

1 Curtida

Deixem aqui seus “NuRelatos” :joy: :purple_heart:

1 Curtida