O Nubank já salvou sua vida? Conte sua história

Já salvou a minha diversas vezes, a mais marcante foi quando eu precisava urgente comprar uma cama e não tinha grana, iria comprar usada pois meu limite era baixo e não dava pra passar nem no crédito, e então do nada recebi um aumento de limite o que permitiu a compra que salvou minhas noites.
#vivanubank

3 curtidas

Já sim, diversas vezes ele me salva de grandes problemas q eu teria se ñ tivesse o roxinho :purple_heart:

Vou citar uma delas aq:
Teve uma vez q meu celular queimou a bateria e o concerto era quase o msm preço de comprar 1 novo.
E como eu trabalho mt com isto, utilizando o wpp e necessito do meu celular pra quase tudo no meu dia a dia, inclusive na profissão q exerço.
Fiquei desesperado, pois ñ tinha recebido ainda para comparar 1 cel novo, e msm assim ñ teria como pagar o valor à vista no modelo q eu queria.

E então conversando no chat da nubank sobre aumento de limites, e explicando os motivos pelos quais eu precisava.
Ñ puderam aumentar meu limite na hora, mas logo mais tarde eu recebi o e-mail da confirmação de aumento de limite disponível e justamente o valor q eu precisava para completar meu limite atual para a compra do aparelho.
Fiquei mt satisfeito pela confiança q eles depositaram em mim. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Na realidade fui a um show em Março de 2019, da minha banda favorita, Lacrimosa, no qual sou Presidente do Fã Club também! Graças ao Nubank, que aumentou meu limite, consegui pegar os ingressos, hotel e passagens, todos parcelados e sem juros, e depois antecipar as parcelas e ainda ganhar desconto, o show foi no dia 31, e minha fatura só fecha dia 1, consegui ir ao show, comprar tudo no cartão e ainda pagar com desconto .:slight_smile:

3 curtidas

hehe isso sem duvidas, desde que tenho cartão ele vem me salvando de apertos e a ter as minhas coisas, antes com outros bancos quase nem conseguia comprar as coisas mais baratas e meu limite nunca saia de mil reais. Após o Nubank:
Troquei de cama
Ajudou lindamente no meu casamento (Limite subiu feito louco S2)
E atualmente estou comprando as coisas de dentro de casa, graças a esse cartão roxo maravilhoso que temos :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Bom dia por favor alguém mim manda o link do nubank

1 curtida

Já salvou de certeza! Estava eu em meu intercâmbio na Irlanda. Resolvi pedir minha namorada em casamento. Estava com o limite menor que o necessário. Solicitei o aumento e além de ser atendido, me enviaram uma lembrança da equipe Nubank pelo fato do pedido do aumento de limite ser para comprar a aliança.:fist_right::fist_left::pray:

2 curtidas
1 curtida

Se você quer um convite, aqui está: Indicação para solicitar o cartão de crédito Nubank

2 curtidas

Amo esse cartão nele tenho tudo na palma da mão. Muito mais fácil de organizar com ele. A conta é um espetaculo .muito bom mesmo.me salvou de várias situações.

1 curtida

Poxa que bom ter um banco que faz isso para os clientes.
Faz uma diferença muito grande

Mands

1 curtida

Deixem aqui seus “NuRelatos” :joy: :purple_heart:

1 curtida

Gente vcs n acredita quanto a nubank mim mandou de limite estou muito triste com isso mim mando 50reais de limite

Gente por gentileza mim ajudar almenta meu score por causa disso a nubank mim mandou 50reais de limite :pensive::pensive:

Muito obrigado

Salvou demais, mas a mais marcante foi em viagem na Europa ano passado. Estava com um cartão de débito de uma fintech lá da Europa que no meio da minha viagem mudou as políticas de segurança e decidiu que não teria mais clientes brasileiros. Estava numa cafeteria na estação de Veneza para Milão e pá: compra negada. Depois de 5 segundos de desespero, saquei o roxinho e terminei a viagem na tranquilidade. Tive os recursos do cartão de débito repatriados e paguei a fatura. Valeu Nubank, já me salvou demais.

Eu não conseguia cartão de crédito de jeito NENHUM prq minha pontuação é baixa, eu passei quase dois anos tentando cartão em tudo que era de lugar, inclusive o Nu e fui rejeitada. No início do ano o BTS anunciou show aqui no Brasil e eu muito army que sou tava dando minha vida pra ir né. No dia que foi anunciado o show eu tentei fazer o Nu de novo e fui aprovada kkkk e por conta dele fui ao show… Ele deve ter pensado: eu sou roxo e ela é army, vai dar certo, E DEU!

3 curtidas