Eu tenho minha conta PJ do Nubank a alguns anos.
O Ano passado movimentei mais de um milhão de reias em vendas de cursos de inglês entre outro e em muitas vezes vendas de produtos, mentorias e cursos.
Sempre usei o link de pagamento do Mercado Pago que sempre funcionou perfeito e entregou sempre em dia. Mas o nubank lançou recentemente o link de pagamento.
Esse link eu tentei criar para fazer uma venda anual do curso, e um celular que era da empresa que usariamos o dinheiro para investir no marketing da escola.
A venda foi feita, o celular foi enviado para o comprador e o recebimento dos 3000 mil reais será agora dia 25 de outubro.
Depois da venda, o Nubank bloqueou minha conta PJ e PF e pediu os esclarecimentos da venda. Além de nós enviarmos a nota do aparelho, os comprovantes e prints do envio e da negociação tbm enviamos nota fiscal dos serviços que prestamos.
E hoje recebo um email dizendo que os 3000 da venda estão bloqueados por 6 meses!!! isso mesmo 6 meses, que o saldo de 4400 da PJ tbm e que o saldo da PF tbm. Na PF tinha cartao de credito e investimentos em ações.
E alem de bloqueado parece que eu fui excluido tbm do Banco,
Como um pequeno negocio esses 8mil farão muita diferença.
Se criam um link de pagamento e depois vão bloquear me parece algo intencional para ficar com nosso dinheiro, se prezam tanto pela segurança pq nao criam um campo antes para enviar os documentos e só depois de aprovado nos deixam fazer a venda.
Estamos sem o dinheiro algo no caixa, sem nem um celular para levantar um dinheiro e nos sentimos roubados.
Se não me querem no banco vendendo, de forma legal, tudo bem, só me dovolvam o dinheiro em conta e SIM A VENDA QUE EU FIZ! EU QUERO RECEBER O DINHEIRO DIA 25 DE OUTUBRO.
oUTRA COISA O EMAIL FOI SUPER GENERICO, COMO VOCES BLOQUEIAM 8500 DE ALGUEM POR SEIS MESES? SEM NENHUMA LIGAÇÃO?