Tenho esperado ansiosamente a analise de limite de crédito que estava programado para o dia 02/09 e cheia de esperanças de aprovação pois eu acabo sempre pagando o cartão antes e utilizando novamente, quando olho no app ontem trocaram a data gente para o di 03/10 que tristeza viu. Pago certinho ate antes para liberar o limite para usar novamente e acabaram com minha expectativa
Oi, Lilia, tudo bem? Questão envolvendo o limite é sempre algo pessoal por ser uma análise individual, mas o Nubank tem um site onde trazem várias dicas sobre como funciona o limite e um quiz superbacana, vale dar uma conferida no link abaixo. E sobre a data, normalmente não é que foi trocada e sim porque a análise foi realizada e nesse momento não foi possível ceder um novo limite, nesse caso a data nova seria uma nova análise.
Como você sempre paga antes, provavelmente eles preferem não te dar mais credito, assim eles continuam recebendo antes:-)
A questão do crédito realmente é muito de análise, mas se você precisa eu recomendo buscar outra instituição para complementar.
Verdade viu. Nunca tinha pensado por esse ângulo😉
A contrução de um histórico financeiro robusto leva tempo, não é do dia para a noite, siga as dicas informadas no site e relaxa. Seu momento vai chegar.