O nubank não é para ansiosos

Tenho esperado ansiosamente a analise de limite de crédito que estava programado para o dia 02/09 e cheia de esperanças de aprovação pois eu acabo sempre pagando o cartão antes e utilizando novamente, quando olho no app ontem trocaram a data gente para o di 03/10 que tristeza viu. Pago certinho ate antes para liberar o limite para usar novamente e acabaram com minha expectativa :smiling_face_with_tear::sweat_smile:

5 curtidas

Oi, Lilia, tudo bem? Questão envolvendo o limite é sempre algo pessoal por ser uma análise individual, mas o Nubank tem um site onde trazem várias dicas sobre como funciona o limite e um quiz superbacana, vale dar uma conferida no link abaixo. E sobre a data, normalmente não é que foi trocada e sim porque a análise foi realizada e nesse momento não foi possível ceder um novo limite, nesse caso a data nova seria uma nova análise.

12 curtidas

Como você sempre paga antes, provavelmente eles preferem não te dar mais credito, assim eles continuam recebendo antes:-)

3 curtidas

A questão do crédito realmente é muito de análise, mas se você precisa eu recomendo buscar outra instituição para complementar.

9 curtidas

Verdade viu. Nunca tinha pensado por esse ângulo😉

A contrução de um histórico financeiro robusto leva tempo, não é do dia para a noite, siga as dicas informadas no site e relaxa. Seu momento vai chegar.