Eu tento criar a conta da nubank o tempo todo mais não tá indo eu mando a foto mais aparece o tempo todo que deu erro nas fotos
Bem vindo à Nu Community.
Já tentou fazer o processo alternando entre as redes móveis e Wi-Fi? Talvez seja instabilidade na sua Internet. Já tentou limpar o cache do aplicativo? Já tentou reiniciar o celular?
Oi @Paulof, tudo bem? Se mesmo seguindo as dicas do @marcos_yi, nada resolver… tenta entrar em contato com o Nubank por e-mail ou telefone e explicar a situação. Creio que por lá, alguém poderá te auxiliar melhor. Para saber os contatos do SAC do Nu, clica aqui!
Verifique as condições de iluminação do ambiente, tende tirar essas fotos em outro local.
Tá, tentei aqui ,não apareceu ainda nem uma informação sobre a foto ter dado errado agora e só aguarda
Print a tela (se possível) desse momento.
Confesso que nem sei como é mais abertura de conta no Nubank. Na minha época recebi por email a confirmação.
Ah… Se for pedir demais grava a tela se o seu smartphone possuir essa função.
Lembrando que se tiver dados como CPF, NOME COMPLETO, TELEFONE e EMAIL, não compartilha por aqui. Você pode estar entrando em contato via email mostrando o erro…
Como o atendimento é 24 hrs, por email você terá uma resposta no mais tardar até amanhã.
E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Já mandei só falta a confirmação