O Nubank não me ouve

Tenho uma grande impressão que o Nubank não escuta as ideias aqui

Milhares ideias e repost de ideias aqui exposta e sem nenhum resultado. Nem uma pesquisa , blog, notícia de algo q estariam “pensando”…

…vai ver o foco mudou pro México e Colômbia ou Ucrânia … Rússia e esqueceram dos brasileiros.

Vários estão usando os outros bancos por não terem os recursos aqui

Exemplo: nome fantasia para Mei

Clientes pj foram para o Cora
Quem quer contas multi foram para o Bari
Receber valor com o nfc foram para a Ton
QR sem limites foram para a Cora
Cashback foram para c6bank
Boletos inteligente foram para Cora
Investimentos que vale a pena foram pra Sofisa

Entre outros beneficios e bancos…

Então a inovacao deu uma pausa aqui no Nubank. Deve ser que chegou no limite e puxaram o freio de mão.

Fora que tem milhões de empregados mas no desenvolvimento devem ter dado férias pro pessoal.

Se só menos fizessem igual ao wabetainfo que informa qual função que terá atualização e gera expectativa nos usuários com atualizações , mas não.

O jeito é “SE VIRA CLIENTE…”

3 curtidas

Por essas e outras que parei de dar ideias boas e espetaculares, afinal, não me ouve. Gastar bateria a toa…teclando e não ser atendido.

Triste :disappointed:

3 curtidas

Bom dia @Bruno. :grinning: Aqui é sem dúvida o melhor espaço para compartilharmos ideias e suggestões de novos produtos. Na semana passada inclusive tivemos a oportunidade de expor alguns pedidos diretamente ao David Vélez. O que pode acontecer é que suas sugestões não estejam nas prioridades no momento! :handshake:

27 curtidas

Hipótese mais do que provável…

9 curtidas

Sem sombra de dúvidas,
E também muitas ideias saem aqui da comunidade

13 curtidas

Verdade, @Julian_Lopes! Muitas funções que hoje temos tanto na conta PF quanto na PJ foram frutos da NuCommunity! Lembra daquele tópico incrível do @LuisGuilhermee, A fantástica fábrica de ideias? :star_struck:

11 curtidas

As vezes o Nubank não escuta porque não são boas ou espetaculares :upside_down_face:

9 curtidas

Olá @Bruno, boa tarde!

Acredito que os esforços no Nubank hoje são concentrados em expansão. As novidades que poderiam vir, na verdade já estão presentes em outras instituições. Cartão adicional? Salas vip em lounge key? Taxa zero em saques? É difícil citar algo hoje que já não exista ou que o Nubank seria pioneiro.

Ainda seguindo essa linha de raciocínio, me parece que a maior preocupação do Nubank está em ser transparente nas taxas, serviços e atendimento. Essas são características presentes desde o primeiro dia e, na minha opinião, continuam até hoje.

Fazendo um recorte sobre novos produtos e serviços, demoraram tempos para existir um programa de pontos (extinto rewards), empréstimo, seguros… então a inovação não é exatamente o foco. Mas também não devemos desanimar.

A comunidade é um dos locais que fazemos as sugestões, que demoram para chegar, mas que ao menos quando estão presentes funcionam de forma adequada. Infelizmente ou felizmente é assim.

Hoje comparo o Nubank com a Microsoft do Windows 7, mas um dia já foi a Apple com o lançamento do iPhone.

Espero ter contribuído.

Abraço!

6 curtidas

Não peguei a referência

1 curtida

No meu entendimento, quando a Apple lançou o primeiro iPhone isso foi algo revolucionário, disruptivo.

Já quando a Microsoft lançou o Windows 7, apesar dele ser um ótimo produto, ele já não era algo de outro mundo.

Creio ser isso, me corrija se eu estiver errado @joaovitorhat!

8 curtidas

@soares.jm, boa noite!

Foi exatamente isso que eu quis dizer @endydealmeida.

Claro que o Windows 7 foi ótimo depois do Vista, mas acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.

4 curtidas