O Nubank parou de aumentar o limite?

Atualmente tenho um limite de 5.400,00, mas faz tempo que não sai disso. Por outro lado fiz minha conta na XP e comecei aplicar meu dinheiro por lá e já me liberam um cartão com 12.000,00, é um limite mediano, mas antes de migrar meus gastos para XP tentei de tudo para o nubank melhorar meu crédito mas nada funcionou.

4 curtidas

Respondendo sua pergunta:
Não.


Tem 6 dias que o Nubank aumentou meu limite.

13 curtidas

Fica por lá… :star_struck:

2 curtidas

Eu ainda não consegui, mas espero que em breve!

2 curtidas

Dificil mesmo… eu tb estou nessa luta rs.

8 curtidas

O meu limite do Nubank já é um bom limite mas ele não aumenta faz uns dois anos hehehe

6 curtidas

Essa questão do aumento de limite, é muito relativa e está atrelada a análise de crédito de cada cliente individualmente.
Em 4 anos, 8 aumentos de limite, nesse quesito, pelo menos para mim não há o que reclamar.

11 curtidas

Está terrível. Faz um ano que virou Ultravioleta e não liberaram mais limite. Antes de virar Ultravioleta aumentava umas duas vezes por ano. Isso porque centralizei tudo no Ultra e aumentei o investimento no Nuinvest.
Mas estou vendo que não está compensando.

6 curtidas

O meu limite não aumenta já faz um bom tempo. Mas o meu atual limite me satisfaz muito bem.

1 curtida

Meu limite também não aumenta a um bom tempo, mas para mim o limite que tenho me atende e sobra. Acredito que por eu não usar nem 80% deste limite o nubank deve avaliar que ele esta me servindo. A partir do momente que utilizar por varias vezes 100% do limite deva ocorrer algum aumento.

3 curtidas

Eu descobri que o ideal é não insistir rs

Digo isso, pois ficavam sempre pedindo aumento de limite e eles negavam. Em contra partida, isso reduzia meu score, pois descobri que quanto mais as instituições financeiras buscam seu CPF, mais seu score cai (pois entendem que você esta procurando por crédito). Desde então nunca mais solicitei aumento de limite, mas sempre uso todo o meu limite e pulo para o outro cartão.

Aos pouquinhos a nubank vai reconhecendo que chega dia 15 e já usei todo meu limite, então passei a ter aumentos com frequência.

Detalhe sempre que o logista não oferece desconto eu parcelo na maior quantidade de parcelas que der. Depois é só antencipar. Digo isso, pois compromento todo o meu limite para pagamento dentro de 1 mês

6 curtidas

Demora um pouquinho, mas tem vezes que somos surpreendidos hehehe

7 curtidas

Eu não costumo pedir aumento, tenho score de 916 que é um valor bem alto, mas eu não sei o que acontece. O mais doido é que conheço gente que tem novo sujo e mesmo assim tem um bom limite.

2 curtidas

Eles dizem que o algorítimo faz análises recorrentes, mas nunca fica claro o que é avaliado. Já tentei inúmeras dicas mas nada funciona.

Eu não acredito nesse algoritmo.
É a mesma coisa que falam sobre a liberação do Ultravioleta.
Acho que é meio unidunite.

Com um limite desse eu ficava calado

Parou de aumentar o limite, pago tudo em dia e ainda tive redução no meu limite, queria aumento do meu limite.