O Nubank patrocina o seu projeto!

O Nubank, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, busca patrocinar o projeto de pessoas jurídicas com e sem fins lucrativos. Faça a sua inscrição aqui :point_right: https://forms.gle/o7rhTYQyHyzYwjzJ7

Para saber mais… :point_down:

23 curtidas

Sério que maravilhoso isso que o Nu tá fazendo! Quando tava lendo esse artigo achei sensacional e isso só mostra que é o começo do incentivo aos eventos culturais do nosso país. :purple_heart::green_heart:

14 curtidas

Que iniciativa arretada de boa. :smiling_face:
:clap::clap::clap:

14 curtidas

Também achei de ++++ essa novidade!

13 curtidas

Que legal

11 curtidas

Isso ai Nubank, a lei Rouanet de incentivo a cultura é muito joia. Espero que selecionem ótimos projetos.

6 curtidas

Vamos aproveitar pessoal :clap: :clap:

7 curtidas

A cultura tem um papel importante para a evolução da sociedade de um país. Embora nem todo projeto que vemos por aí aporte um devido valor a cultura nacional.

2 curtidas

Para estimular ideias e desenvolvimento profissional, procuro encontrar recursos profissionais que me ajudem a trabalhar em projetos com qualidade, por exemplo, uma biblioteca de fotos e imagens vetoriais me ajuda muito, gafanhoto gigante vetores. É importante que no recurso eu encontre uma imagem vetorial sobre qualquer assunto.

1 curtida