Eu solicitei a abertura de uma conta no Itaú hoje, por ser um banco de qualidade e seguro. Porém as taxas que o mesmo cobra saem caras demais.
Eu gostaria que o Nubank fosse mais ágil em disponibilizar seus novos produtos financeiros para os cliente e que se tornasse mais completo logo. Assim não dependeriamos de ter contas nesses gigantes sugadores de dinheiro.
Eu sei que isso leva tempo já que o Nubank é novo no mercado. Mas eles poderiam tentar acelerar o processo de expansão e disponibilizar mais produtos numa taxa mais rápida. A função débito que foi inaugurada ano passado, ainda nem está disponível para todos (pra mim sim mas…) e é ainda considerada um produto em fase ‘teste’. A função empréstimos nem se fala… carteiras digitais? promessa que não foi cumprida.
Outra… eu acho vou ter que investir o meu dinheiro no Itaú para conseguir crédito, já que fazendo isso no Nubank pode demorar e eu posso nem conseguir
Vamos curtir esse tópico para o Nubank ouvir os nossos clamores e necessidades pessoal creio que nós temos voz nesse canal!
Paciência @Alecio3
Nesse caso o Nubank ainda é uma instituição financeira de pagamentos,
E vejo bastante evolução do Nubank
Ao lança novos produtos. Sei que ela não supre todas suas nessecidade e por não ser um banco completo. eu entendo sua frustração com isso ,
Futuramente você verá que o Nubank irá se tornar tão completo quantos aos outros bancos tradicionais. Por enquanto te aconselho a procurar seus problemas com o seu banco que cobra taxas abusivas ou procurar outro banco com menores taxas que supram sua nessecidade.
Mano na boa, relaxa o coração e paciência, o Nubank já anunciou no novo contrato que vai haver a entrada de novos produtos em seu portfólio. Acredito que os produtos selecionados atendem em sua maioria, os clamores feitos por nós.
Realmente bem colocado, a partir do momento que você entrega ‘‘um monte de coisa’’, mas esse ‘‘monte de coisa’’ não funciona, entrei no Nubank sabendo a limitação da empresa, e torcendo para crescer junto com ela. Enquanto isso, as ‘‘dobradinhas’’ com outras instituições, suprem o necessário.
Acho que vai acontecer. É preciso ter PACIÊNCIA para fazer as coisas com SEGURANÇA, quando se tratar da CUSTÓDIA FINANCEIRA. Também estou ansioso pela chegada de novos produtos e modalidades (também sou Itaú). Mas, prefiro a SEGURANÇA, ainda.
Exatamente! Entrei ciente da condição e faço a mesma dobradinha. Esperando o dia que não será mais preciso, tomara que num futuro próximo. The future is purple!
Tbm aguardo a evolução do Nubank em tornar o mais completo, eliminando da nossa vida os SUGADORES Como você diz. Rs
Mas PACIÊNCIA E termino usando as palavras do nosso amigo @heylucx :
Eu senti algo parecido ontem,ao comentar com uma colega de trabalho sobre o nubank, ela me espondeu,ah! meu filho tem um desdes,percebi da parte dela uma sensação de Nunbank é coisa de adolescentes, senti falta de credibilidade por parte dela.
O Nubank precisa fazer algo para desfazer essa impressão da população.
Uma opção seria o Banco Next… Com ele você tem a robustez de um bancão (Bradesco) e o dinamismo de uma conta digital… Por R$9,95/mês você abre uma conta “ilimitada” (tem gratuita, mas é bem limitada) com CC internacional livre de anuidade, sendo que você fica livre dos R$9,95 nos 5 primeiros meses… Caso acabe não gostando da conta basta cancelar.
Acredito que novidades virão…mas nesse momento o que mais irrita são os 6,50 para saque no caixa 24h. Isso deveria ser revisto pelo empresa…ter uma quantia gratuita…nem que seja 2 no mês…
Sinto também que a maioria se sente incomoda com essa taxa. Então nesse momento entendo que a Nubank poderias e mexer nesse ponto…