O nubank tá apresentando instabilidade?

Abri a conta na nubank pelo convite do meu irmão, só que o email pra confirmar não chegava. entrei em contato com o suporte e eles disseram alguma coisa sobre minha documentação que foi rejeitada. não desisti e mudei o email cadastrado e tirei uma foto com o RG mais nitida, e chegou. pelejei demais pra quando eu logasse o aplicativo não carregava de jeito nenhum, as vezes ele cogitava abrir e abria uma tela branca, mas logo ele voltava a carregar eternamente. Tem mais alguém apresentando erros parecidos ?
Já tentei : FORÇAR PARADA, LIMPAR CACHE, DESINSTALAR E INSTALAR, INSTALAR EM OUTRO CELULAR, INSTALAR WEBVIEW, ATUALIZAR WEBVIEW, DESINSTALAR WEBVIEW, FORÇAR PARADA DO GOOGLE, REINICIAR O CELULAR, ATUALIZAR DATA E HORA, CONECTAR NO 3G, CONECTAR NO 4G, FALAR COM O MEAJUDA@NUBANK.COM.BR (ainda não responderam).
já tentei abrir conta até no Banco do Brasil e nem lá ta funcionando.
é isso mesmo ? eu to fadado a levar ferro ?

3 curtidas

Olá @Lucas_Bressan_Resend !

Chegou a entrar em contato por Telefone com o Nubank?

Com um agente na linha você pode fazer mais procedimentos no dispositivo e ele te ajuda com algum erro que aparecer.

Tente contato com algum desses números abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

6 curtidas

Aqui não está entrando também… Vou aguardar mais uns instantes…

1 curtida

Não consigo sequer abrir o App… desinstalei, reinstalei e aguardando a normalização do sistema, pois foi isso que me orientaram na Central.

Edit.: O app voltou a funcionar

1 curtida