O Nubank tem os mimos ara alguns clientes

Porém gostaria de dar uma sugestão nada comum , O Nubank poderia escolher alguns clientes para conhecerem a sua sede ,e algumas equipes ,nada que comprometese a segurança da instituição . Eu confesso que dois lugares que eu tenho desejo de visitar , o Google e o Nubank ,duas instituições bem diferentes na sua atividade ,mas semelhantes em alguns aspectos em especial no relação cliente/ Empresa .Quem já teve contato com o google via telefone ou e-mail para determinadas áreas deve ter tido a mesma impressão .

5 curtidas
7 curtidas

Aaaahh seria incrível visitar a Nubank. Espero que essa ideia seja levada para adm.

1 curtida

Legal a sua ideia!

Só não deixe de usar a busca para evitar a criação de tópicos repetidos por aqui :wink:

2 curtidas

Não adianta não…a barra de busca está lá pra bonito.

Ótima ideia @Vicente

2 curtidas

O Nubank poderia todo mês escolher alguns clientes da comunidade para conhecer a sede :grin:

1 curtida

Oi, @Vicente ! Tudo bem?
Muito boa essa sua sugestão. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: ❰TOUR VIRTUAL❱ . Sede do banco Nubank 🏦
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas