O Nubank vai ser uma empresa de Capital aberto?

Após a compra da Easynvest o Nubank vai virar uma Empresa de Capital Aberto com ações na B3 ??

1 curtida

Talvez um dia, quando os investidores da Nubank receberem de volta tudo o que foi investido e mais algum lucro sobre o investimento.

Os investidores injetaram aproximadamente US$ 2.604.300.000,00 (dois bilhões seiscentos e quatro milhões e trezentos mil dólares).

No momento, desde a fundação, o Nubank tem dado apenas “prejuízo”, na casa dos milhões de dólares.

Esse prejuízo é considerado aceitável, pois tem como principal objetivo, atrair (capitar) clientes, adquirir tecnologias, adquirir outras empresas e criar novos produtos.

Basicamente, são os investidores que irão decidir como e quando a Nubank entrará na bolsa de valores, sendo mais provável sua entrada na bolsa americana.

3 curtidas

Pode um dia abrir capital. Mas compra da easyinvest não é um indicador de possibilidade de abertura de capital.
Sobre prejuízos… Isso afeta a decisão de abertura de capital, mas não impede. Uber tem capital aberto e estava com prejuízos acumulados na abertura .

2 curtidas

Ouvi falar que o Nubank só tem prejuízo desde 2017
@Leonardo.Rodrigues
Sou cliente deles desdo finalzinho de 2016

Um dia Quando será daqui a muitos anos![quote=“laetemn, post:2, topic:292919”]
Os investidores injetaram aproximadamente US$ 2.604.300.000,00 (dois bilhões seiscentos e quatro milhões e trezentos mil dólares) .
[/quote]

Acho difícil o Nubank Devolver todo esse Dinheirama
Pois estamos numa Crise Global
@laetemn [quote=“laetemn, post:2, topic:292919”]
No momento, desde a fundação, o Nubank tem dado apenas “prejuízo”, na casa dos milhões de dólares
[/quote]

Sim eu ouvi falar disso desde Quando eu me tornei Cliente no final de 2016.

Sim principalmente nos últimos anos como 2017/2018/2019
Capitar clientes liberando limite de 50 reais é fácil [quote=“laetemn, post:2, topic:292919”]
Basicamente, são os investidores que irão decidir como e quando a Nubank entrará na bolsa de valores, sendo mais provável sua entrada na bolsa americana.
[/quote]

Sequoia Capital
Kaszek Ventures
Tiger Global Management
QED Investors
Founders Fund
DST Global
Redpoint Ventures
Ribbit Capital
Dragoneer Investment Group
Thrive Capital
Tencent
TCV
No caso esses são os invesdores deles né? @laetemn