Olá! Venho, por meio deste, informar que tivemos uma grande perda…
Ele foi muito importante para o desenvolvimento comercial do . Foi quem revolucionou a comercialização internacional dos portos brasileiros e nos colocou em evidência para o .
Estamos com o coração partido e eu sinto muito por ter que ser o porta-voz dessa notícia trágica, gente!
Neste momento, seria de grande conforto que acessassem essa homenagem especial que fizemos e comentassem coisas legais para enviarmos boas energias e levarmos força aos que foram afetados com essa notícia. É um momento muito duro para todos e contamos muito com a ajuda de vocês!
O Nubank Vida, o seguro de vida do Nubank, resolveu se despedir dele com muita transparência, sem burocracia e sem “segurês”! Os nossos sentimentos a todos.
Se tiverem alguma dúvida sobre o que dizer, aí vão alguns links que podem ser de grande apoio também:
Caso vc já tenha contratado e precisa alterar alguma cobertura, será necessário cancelar o seguro e depois contratar novamente com as alterações que deseja. Igual os meninos aqui disseram mesmo!
Se vc ainda não contratou e não consegue um valor maior da cobertura, aí já é outro caso… Então, para podermos te ajudar com mais assertividade, pedimos para entrar em contato com a gente em algum dos nossos canais de atendimento que vamos analisar direitinho o seu caso, tá bem?
Olá.
Muito obrigado pela resposta.
Realmente terei q cancelar e fazer outro.
Meu questionamento é quanto a essa solução.
Poderiam colocar como vigência a alteração na apólice após 3 meses. Eu aumentei o capital segurado, mantenho o mesmo e só passa a vigorar após 3 meses e imediato nos casos previstos. Assim faríamos o aporte com mais tranquilidade, quem quer aumentar o capital segurado não pode por conta da restrição.
Fica ruim para o Nubanck e para o cliente.
Poderia ter uma regra para diminuir o capital teria q cancelar e fazer outro.
Por nada! Fico feliz que tenha conseguido esclarecer as suas dúvidas.
Entendemos o seu ponto. O Nubank Vida é um produto muito novo, então, é sempre bom recebermos feedbacks para podermos nos desenvolver cada vez mais para atender às necessidades de vcs.
Pode ter certeza que o seu feedback será registrado pra nossa equipe responsável e, caso tenha mais alguma observação ou dúvida, não hesite em chamar a gente pelo atendimento que estaremos sempre à disposição.