O Nubank Vida homenageia uma grande perda

:rotating_light: IMPORTANTE! :rotating_light:

Olá! Venho, por meio deste, informar que tivemos uma grande perda… :sob::crying_cat_face::cry:

Ele foi muito importante para o desenvolvimento comercial do :brazil:. Foi quem revolucionou a comercialização internacional dos portos brasileiros e nos colocou em evidência para o :earth_americas:.

Estamos com o coração partido e eu sinto muito por ter que ser o porta-voz dessa notícia trágica, gente! :broken_heart:

Neste momento, seria de grande conforto que acessassem essa homenagem especial que fizemos e comentassem coisas legais para enviarmos boas energias e levarmos força aos que foram afetados com essa notícia. É um momento muito duro para todos e contamos muito com a ajuda de vocês! :pray: :purple_heart:

O Nubank Vida, o seguro de vida do Nubank, resolveu se despedir dele com muita transparência, sem burocracia e sem “segurês”! Os nossos sentimentos a todos.

Se tiverem alguma dúvida sobre o que dizer, aí vão alguns links que podem ser de grande apoio também:

:point_right:Texto NuCommunity
:point_right:Vídeo Youtube

28 curtidas

Meus sentimentos, ao menos morreu de velho. :pray:t4:

15 curtidas

Descanse em paz :pray:

11 curtidas

14 curtidas

@vili quase me matou do coração migo, tava tensa aqui :rofl: que vá em paz :raised_hands:

15 curtidas

Vá em paz :pray:

11 curtidas

Me assustei, achei que o Nubank vida já tinha sido descontinuado, se a intenção do tópico era passar isso, conseguiu.

2 curtidas

No mesmo tempo que fiquei tenso, fiquei desconfiado por não esperar menos que um troll do Nubank kkkkk

8 curtidas

Segura na mão de Deus, e vai.

3 curtidas

Tive a mesma sensação, eu eim :neutral_face:

5 curtidas

Esse marketing do Nubank é uma onda véi, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Boa Nubank.

3 curtidas

Rest in Peace! :pray:

Morreu de Velho!

10 curtidas

Meu deus, melhor campanha kkkkkkk

5 curtidas

Tentei aumentar o valor da coberta e não consigo.
Isso é normal ? Pq não posso pagar mais e ter uma cobertura maior ?

2 curtidas

Oi, @ricardo.martins ! Tudo bem?

Caso vc já tenha contratado e precisa alterar alguma cobertura, será necessário cancelar o seguro e depois contratar novamente com as alterações que deseja. Igual os meninos aqui disseram mesmo!

Se vc ainda não contratou e não consegue um valor maior da cobertura, aí já é outro caso… Então, para podermos te ajudar com mais assertividade, pedimos para entrar em contato com a gente em algum dos nossos canais de atendimento que vamos analisar direitinho o seu caso, tá bem?

10 curtidas

Olá.
Muito obrigado pela resposta.
Realmente terei q cancelar e fazer outro.
Meu questionamento é quanto a essa solução.
Poderiam colocar como vigência a alteração na apólice após 3 meses. Eu aumentei o capital segurado, mantenho o mesmo e só passa a vigorar após 3 meses e imediato nos casos previstos. Assim faríamos o aporte com mais tranquilidade, quem quer aumentar o capital segurado não pode por conta da restrição.
Fica ruim para o Nubanck e para o cliente.
Poderia ter uma regra para diminuir o capital teria q cancelar e fazer outro.

Eu agradeço , bom trabalho.

4 curtidas

Por nada! Fico feliz que tenha conseguido esclarecer as suas dúvidas.

Entendemos o seu ponto. O Nubank Vida é um produto muito novo, então, é sempre bom recebermos feedbacks para podermos nos desenvolver cada vez mais para atender às necessidades de vcs.

Pode ter certeza que o seu feedback será registrado pra nossa equipe responsável e, caso tenha mais alguma observação ou dúvida, não hesite em chamar a gente pelo atendimento que estaremos sempre à disposição.

Um abraço!

9 curtidas

Ate hoje meu limite de crédito não sair de 400 reais