O NuBolão tem um desafio pra você!

Faaala pessoal, tudo certo?
Galera, quem aqui já começou a palpitar nos jogos através do NuBolão?

  • Sim :soccer:
  • Não :x:

0 votantes

Pois bem, a novidade que estamos trazendo hoje é sobre as conquistas que serão possíveis de atingir no NuBolão! A ideia aqui é como se fosse tipo um jogo mesmo, cada conquista tem um desafio para ser completado, e assim, desbloquear essa conquista. Antes mesmo da Copa começar, já temos 8 conquistas disponíveis no seu app a partir de hoje!

E parou por aqui? Claro que não, né gente?! Como sempre, queremos que os membros da Community testem as nossas features e compartilhem com todos os amigos. E pra dar uma força, os primeiros 50 membros aqui da NuCommunity que completarem as 8 conquistas da primeira fase do NuBolão e compartilhar aqui, vão faturar um voucher de R$40,00 na lojinha do Nu! :tada:

giphy (1)

É isso mesmo! E não estamos falando de sorteio! Basta compartilhar uma foto mostrando você e as suas conquistas no app - pode ser uma selfie, pedir pra alguém tirar a foto ou qualquer outro jeito criativo que você conseguir pensar! Vai valer até o dia 20/11, começo da Copa. Sério, quem aí vai ficar de fora?! Eu não :stuck_out_tongue_winking_eye:

As Conquistas estão disponíveis dentro do app, nas configurações. Basta clicar na sua foto de perfil (você já tem uma, né?), em seguida, NuBolão > Minhas Conquistas. Lá, você consegue conferir as conquistas disponíveis e saber como fazer para ganhá-las!

Por exemplo, temos a conquista Atleta tá On - Para recebê-la, basta entrar no NuBolão e fazer seu primeiro palpite! Simples, vai?

As 8 conquistas que já podem ser conquistadas antes da Copa começar são:

  • Atleta tá on
  • Convoquei mesmo
  • Um é pouco, três é ótimo
  • Resenha com os Parça
  • Chegando com os refri
  • Chutei de bico
  • Influencer da Copa
  • Essa vai pro Feed

Dá uma olhada lá no seu app e veja como fazer para conseguir as conquistas! Não esqueça de compartilhar e mandar pros amigos pra deixar o NuBolão ainda mais divertido (e claro, ganhar os R$40 na lojinha)

Vocês não vão perder essa, né? :eyes: Se você ainda não sabe o que é o NuBolão, dá uma olhada nesse post aqui.

48 curtidas

agora temos conquistas \o/

Já comecei aqui


e ai acha que vai conseguir completar todas as conquistas ?

22 curtidas

Partiu completar as conquistas :purple_heart::green_heart:

14 curtidas

Eu no Enem, e nem é meme :smiling_face_with_tear::rofl:

19 curtidas

Eu chegando no churras do @Itamar depois de entrar no bolão da NuCommunity :rofl:

18 curtidas

Espero que tenha marcado varios gols então rs

Ta facil hein , eu mesmo acabei de completar ,

Desses 50 ganhadores , vai ter uma outra fase para as proximas conquista ? rs
Seria bom hein

22 curtidas

22 curtidas

Galera não entendi como podemos ganhar as conquistas antes de começar a copa…
vou ler novamente pra ver se consigo entender melhor.

Mas se puderem me ajudar agradeço.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

@Demitrius @Avacari @Bruno_Ramalho

Chamei mais algumas pessoas pra participar desse topico:

8 curtidas

Lá foi do jeito que deu. Aprendi essa tecnica com @Alexandre_Niess. kkkkkkk

Vamos não. De graça ate injeção na testa. kkkkkk

21 curtidas

Amei as novidades!!! :dancer: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Então @Tarcizio_Mendes_Juni , cada conquista tem um requisisto pra desbloquear ela .
quando você abre a conquista aparece qual tarefa você tem que fazer para desbloquear

uma delas, é participar de pelo menos 3 grupos
tem outra que é partiicpar de um grupo que tenha pelo menos 10 pessoas.

13 curtidas

@Everton_J_da_Silva Muito obrigado pela explicação

Agora preciso entrar em nos bolões, pois estou apenas
no bolão da nubank…

Preciso achar mais bolões pra enviar.

11 curtidas

Uma ideia bacana é

fazer uma Bolão do trabalho , da familia , do grupo de amigos

e por ai vai ,

15 curtidas

Bora a luta :facepunch:

12 curtidas

Galera vou deixar um PEDIDO AQUI…
QUEM FIZER UM BOLÃO ME CHAMA QUE
EU PARTICIPO…

TO COM VCS :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :soccer: :soccer: :soccer: :soccer: :soccer: :soccer:

8 curtidas

Vamo galera!!

10 curtidas

Ja ja mando minha foto :rofl:

10 curtidas

Booooa @Kleber_Vieira1 !!
Gente, vi que algumas pessoas compartilharam a foto, mas lembrando: tem que aparecer as conquistas e você na mesma foto, hein?! :eyes:

21 curtidas