O número da minha conta mudou

Recebia sempre pela conta, mas quando um depósito não caiu eu fui conferir, e agora minha conta tem um número, um mês do ano e vários números. Oq aconteceu? Não fui avisado de nenhuma forma.

3 curtidas

Hey, @Joao_Victor45.
Bem vindo à NuCommunity!

É um bug que veio junto com uma das últimas atualizações, mas já está sendo corrigido. No meu também ocorreu, mas já foi corrigido. Mantenha seu app atualizado e logo voltará ao normal.

Para visualizar sua conta por enquanto você pode ir na opção ‘Depositar’ > ‘Doc/Ted’ e lá aparecerá o número da sua conta.

4 curtidas

É só um bug, verifica se já saiu alguma atualização pro seu app q depois volta ao normal, porém isso não interfere no recebimento das transferências/depósitos

2 curtidas

Me ajuda com uma coisa por favor… a minha conta tá com o mesmo problema mas o App não pede por atualização, só que hoje eu fiz um deposito na minha conta com essa nova númeraçao, isso vai interferir em alguma coisa,Meu depósito vai entra? Eu coloquei toda a numeração só não coloquei dia, que na minha vem tipo “dia 27” e depois vem uma númeraçao eu só coloquei a numeração e não pus o dia isso interfere e algo?

Qual o método de depósito você utilizou? Essa numeração que está aparecendo está incorreta. O número correto da conta está em Depositar > Ted/Doc.

Depositou pelo um banking da saque pague

Acho que o dinheiro não vai entrar porque você colocou número da conta errado. Mas pegue o comprovante e entre em contato com o Nubank que eles vão poder te auxiliar melhor.

Muito obrigado :heart:

O valor do depósito será estornado para conta de origem.