Quando todas ou a maioria das máquinas serão atualizadas para função contactless???
Quando os atendentes passaram a aprender usar essa opção, pois é mega chato passar e a pessoa nunca viu a função ou a máquina desatualizada. Affs
Quando todas ou a maioria das máquinas serão atualizadas para função contactless???
Quando os atendentes passaram a aprender usar essa opção, pois é mega chato passar e a pessoa nunca viu a função ou a máquina desatualizada. Affs
Espero que seja mais rápido possível essa atualização de todas as máquinas, essa semana foi a primeira vez que usei o contactless e posso dizer, facilita muito deixa tudo mais rápido
Kkkkk teve uma vez que paguei com o relógio a atendente foi chamar o gerente achando que eu era um ET
Tudo bem que eu pareço mas não é pra tanto
Kkkkk com o relógio Man? Nunca tentei isso
E anel, relógio, jaja a glr tira o tênis para passar na máquina
morri
Kkkk sim, com o S3 da Samsung mas o Apple tbm funciona mas uso o cartão do outro banco
Eu não pareço E.T e sou! mas que a tecnologia está muito se arrastando isso está.
Na velocidade da luz
Luz de vela
Meninos, rindo muito aqui até minha morte
Sabe @Nina_B.P a tecnologia é freada para não avançar pelo menos aos usuários individuais, pois ela é utilizada pelos grupos industriais de forma a explorar o cidadão ao máximo.
São interligadas principalmente quando se trata de hardware e software, nem sempre quem fabrica um, fabrica o outro e eles fazem o seguinte o fabricante de software desenvolve um que seu hardware,pc,celular, e outros já não são compatíveis isso te obriga a comprar um mais novo.
Esta é a função dos criadores de software, criarem versões mais complexas que nem sempre é usado por nós ,para gerar a incompatibilidade, nem sempre para inovar,avançar, mas capitalizar.
No caso das maquinhas é bem provável que quando a maioria tiver compatibilidade com o pagamento por aproximação, já este método seja obsoleto.
Além da falta de atualização das máquinas, falta o conhecimento dos funcionários, gerentes dos estabelecimentos!!
Tb acho @anon80270068 a máquina pode até ter a função, mais o funcionário não sabe o que é isso.
O pior é quando a máquina já possui a função, mas ela não está ativada.
Aí é incompetência do estabelecimento comercial por não atualizar a máquina!!! Minha opinião!!!
Pior é que a maioria dos brasileiros se acomoda, ou seja, está funcionando de um modo, pra que fazer diferente? :((((
Vai demorar kkk