O obstáculo das máquinas desatualizadas sem contactless

Quando todas ou a maioria das máquinas serão atualizadas para função contactless???

Quando os atendentes passaram a aprender usar essa opção, pois é mega chato passar e a pessoa nunca viu a função ou a máquina desatualizada. Affs

16 curtidas

Espero que seja mais rápido possível essa atualização de todas as máquinas, essa semana foi a primeira vez que usei o contactless :sweat_smile: e posso dizer, facilita muito :grin: deixa tudo mais rápido :pray:

3 curtidas

Kkkkk teve uma vez que paguei com o relógio a atendente foi chamar o gerente achando que eu era um ET

6 curtidas

Tudo bem que eu pareço mas não é pra tanto :smirk:

1 curtida

Kkkkk com o relógio Man? Nunca tentei isso :yum:

E anel, relógio, jaja a glr tira o tênis para passar na máquina :sunglasses:

:rofl::rofl::rofl::rofl: morri

1 curtida

Kkkk sim, com o S3 da Samsung mas o Apple tbm funciona mas uso o cartão do outro banco

Eu não pareço E.T e sou! mas que a tecnologia está muito se arrastando isso está.

:joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::speak_no_evil:

1 curtida

Na velocidade da luz :alien::alien::massage_man:t2:

1 curtida

Luz de vela

2 curtidas

Meninos, rindo muito aqui até minha morte :coffin::coffin::coffin::coffin::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Sabe @Nina_B.P a tecnologia é freada para não avançar pelo menos aos usuários individuais, pois ela é utilizada pelos grupos industriais de forma a explorar o cidadão ao máximo.
São interligadas principalmente quando se trata de hardware e software, nem sempre quem fabrica um, fabrica o outro e eles fazem o seguinte o fabricante de software desenvolve um que seu hardware,pc,celular, e outros já não são compatíveis isso te obriga a comprar um mais novo.
Esta é a função dos criadores de software, criarem versões mais complexas que nem sempre é usado por nós ,para gerar a incompatibilidade, nem sempre para inovar,avançar, mas capitalizar.
No caso das maquinhas é bem provável que quando a maioria tiver compatibilidade com o pagamento por aproximação, já este método seja obsoleto.

1 curtida

Além da falta de atualização das máquinas, falta o conhecimento dos funcionários, gerentes dos estabelecimentos!!

3 curtidas

Tb acho @anon80270068 a máquina pode até ter a função, mais o funcionário não sabe o que é isso.

O pior é quando a máquina já possui a função, mas ela não está ativada.

3 curtidas

Aí é incompetência do estabelecimento comercial por não atualizar a máquina!!! Minha opinião!!!

1 curtida

Pior é que a maioria dos brasileiros se acomoda, ou seja, está funcionando de um modo, pra que fazer diferente? :((((

Vai demorar kkk