O Open Finance do Nu é foda!

Eu tenho conta no Bradesco e dei aceite no OPF para o nubank.
Recentemente o Bradesco trocou minha agência do Bradesco e todo meu histórico de extrato sumiu. Depois de ligações, tive que ir presencialmente na agência e a única forma de eu ter acesso novamente ao extrato foi IMPRESSO! Saí de lá com um calhamaço de papel.
Quando entrei no Open Finance do Nubank, tcharãm… Todo meu histórico de extrato do Bradesco estava lá!
Ou seja, o nubank conseguiu fazer o que nem o Bradesco conseguiu com as próprias informações.
Adivinhem que banco estou cada vez mais fidelizada? :purple_heart:

30 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity! Que excelente saber que tem tido uma experiência ótima com o Open Finance, tendência é cada vez mais melhorar com o avanço da tecnologia. Fica meu convite para participar ainda mais da NuCommunity que é um mundo de muita informações sobre o universo financeiro e do roxinho. :purple_heart:

17 curtidas

Realmente no OPF o NUBANK é diferenciado, tenho em outros bancos também, mas nenhum me dá as informações completas como o NUBANK, é incrível.

11 curtidas

O Nubank veio pra inovar e nos libertar das burocracias! Hehehe :purple_heart:

12 curtidas

Seja bem-vinda na comunidade @Mariana_Matos !

Nem quero imaginar . Espero nunca mais ter de ir a uma agência física viu. A última vez foi há anos por culpa do Bradesco que me fez ir buscar o cartão da conta na agência.

:point_right: :purple_heart: :point_left:

10 curtidas

O Nubank vem se destacando muito e sempre buscando melhorias! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

10 curtidas

Mantendo um relacionamento financeiro com o NU, os benefícios irão surgir gradualmente.

5 curtidas

Seja muito bem vinda à comunidade de clientes do Nubank!

Obrigado por compartilhar conosco. Vida longa ao Nubank! :purple_heart:

7 curtidas

Oi @Mariana_Matos seja bem vinda a NC!

Ir a agência, pegar papel: Isso, é coisa obsoleta e do passado! :woozy_face:

Seja bem vinda ao futuro, digital! Aqui, tudo é simples e prático! :dart:

O Nubank não é foda, é: FODÁSTICO! :purple_heart:

6 curtidas

O bradesco tem um dos piores apps de banco atualmente, é triste, mas ao longo das gerações se não mudar vai perder muita margem

2 curtidas

Já está perdendo. Fato!

6 curtidas

excelente :innocent:

4 curtidas

A tecnologia é uma mão na roda no mundo financeiro.

4 curtidas

Boaaa! OPF do Nu é o melhor mesmo!

3 curtidas