O pica pau agora é nulover

1 curtida

DgKLxw9XcAIoCFv

12 curtidas

Mas como vc é mentiroso né, e-mail confidencial :joy::joy::joy::joy::joy: Deixa de ser otário que tu não vai chegar a mentor nunca, cheio de sinalizações que já teve tu vai chegar a mentor como inocente??? Kkkkkkkkkk. Pobre pica pau, está cavando a sepultura e não sabe, deixa de ser otário mermão, deixa de falar besteira, seus posts de nada servem, são um lixo! Todos sinalizados com pouco tempo de comunidade já ganhou a antipatia de todos, serve apenas de chacota e diversão pra o pessoal daqui. Te enxerga Man, vai lavar essa cara que não tem nem vergonha mais.

NUMENTOR?! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Eu estou rindo demais da tua cara agora, vc nem imagina, nunca ri tanto de uma pessoa tão fraca de mente igual você :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Sr. Nubank, quero ser Numantor o senhor deixa?

8 curtidas

2 curtidas

http://gif.co/2ZpC.gif

3 curtidas

2 curtidas

Só por curiosidade. Demorou quanto tempo pra virar nulover?

o-5PRi

6 curtidas

Saquei… To perguntando só pra fazer uns cálculos mesmo… :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

nulover, que maneiro… mas isso é apenas um título/status , e para mim mesmo o sujeito sendo mentor ou lider , talker ou lover “dá na mesma”, ou seja você só vai ser um membro com uma pequena diferença dos outros membros… um status/título em baixo do seu nome de usuário não o torna staff… a não ser que você começe a trabalhar no nubank e se torne nubanker aqui na comunidade… ai a história é outra

3 curtidas

@anon3465455 Seja bem vindo a comunidade! :wink:

obrigado por me dar boas vindas :slight_smile:

1 curtida

Romário é um poeta.

6 curtidas

Prezado @anon3465455, muito obrigado pelas palavras. Pois é cara, mas é complicado você ter opiniões contrárias a esse grupinho de mentores da comunidade, quando vc faz isso, eles já começa a prejudicar a pessoa. Tem um mentor aqui na comunidade, que todos os meus comentários ele sinaliza, então é complicado mesmo. Mas valeu pelas palavras, feliz 2021 pra vc e sua família @anon3465455